Evento começa nesta sexta-feira e vai até domingo
O município de Jaciara será palco, a partir desta sexta-feira (7), da 2ª etapa do Circuito MT de Futevôlei. Promovida pela Federação Mato-grossense de Futevôlei (FMTFUT), a competição segue até domingo (9) e reunirá atletas de diferentes categorias em três dias de disputas.
A programação começa na sexta-feira (7), às 18h, com a categoria Convidados, responsável por abrir oficialmente a etapa.
No sábado (8), a agenda será mais extensa. As disputas começam às 9h, com a categoria Misto B. No período da tarde, entram em quadra as categorias Feminino Livre, às 14h, e Masculino Livre, às 15h, reunindo alguns dos principais competidores da modalidade.
O encerramento acontece no domingo (9), reservado para outras duas categorias. Às 9h, será a vez dos atletas da categoria Iniciante, enquanto a partir das 13h começam as disputas do Intermediário.
A realização da segunda etapa em Jaciara amplia o calendário competitivo do futevôlei em Mato Grosso e proporciona espaço tanto para atletas que estão começando na modalidade quanto para jogadores mais experientes.
PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira (07/08)
18h – Convidados
Sábado (08/08)
9h – Misto B
14h – Feminino Livre
15h – Masculino Livre
Domingo (09/08)
9h – Iniciante
13h – Intermediário