JOGOS DECISIVOS

Campeonato dos Feiras tem quartas de final nesta segunda-feira

Publicado em

Quatro confrontos definem os semifinalistas no Campo do Bode

A emoção promete tomar conta do Campo do Bode, anexo ao Mercado do Porto, em Cuiabá, nesta segunda-feira (03), com a realização dos jogos de volta das quartas de final do Campeonato dos Feirantes. Após semanas de disputas acirradas, oito equipes entram em campo em busca das quatro vagas nas semifinais da competição.

A programação começa às 15h, com o duelo entre Dourado FC e Guerreiros de Cristo. Em seguida, às 16h, será a vez de Raça Pura enfrentar o Até Cuiabano. Na sequência, às 17h, Tricolor e Tigrão disputam a classificação, enquanto Azulão e Colônia Z1 encerram a rodada às 18h.

Os confrontos prometem muito equilíbrio, já que qualquer detalhe pode ser decisivo para definir os classificados. A expectativa da organização é de casa cheia, reunindo atletas, familiares e torcedores em mais uma tarde de futebol amador no tradicional Campo do Bode.

E a festa não termina com o apito final. Logo após a definição dos semifinalistas, o público presente poderá aproveitar um momento de confraternização ao som da Banda Mega Som, que promete animar o Mercado do Porto com muito lambadão, encerrando a programação em clima de celebração.

Leia Também:  Pax Nacional goleia Jangada FC em sua estreia na LICB

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Amigos do Gago vence o Umuarama na Copa Tuca Maia

Published

on

Foto: Alan Cosme

Partida movimentada teve sete gols e vitória apertada

Amigos do Gago e Unidos do Umuarama 2 fizeram um dos jogos mais movimentados da segunda rodada da Copa Tuca Maia. Em uma partida de sete gols e emoção até os minutos finais, o Amigos do Gago levou a melhor e venceu por 4 a 3.

O placar foi aberto logo no primeiro minuto. Em contra-ataque, Guilherme recebeu pelo lado esquerdo do ataque e finalizou sem chances para o goleiro adversário, colocando o Amigos do Gago em vantagem. A resposta do Unidos do Umuarama 2 foi rápida, com o empate logo na sequência. Aos oito minutos, porém, Diego Queixinho acertou um belo chute de média distância e recolocou o Amigos do Gago na frente.

Aos 12, Pablo deu a assistência para Cicinho marcar o terceiro. O Umuarama voltou a diminuir aos 19 minutos, quando V8 cobrou falta com muita categoria, de cavadinha por cima da barreira. Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, Jangada apareceu para ampliar. Com um chute rasteiro, o jogador marcou o quarto do Amigos do Gago e levou a equipe para o intervalo vencendo por 4 a 2.

Leia Também:  Copa Esperança já tem quatro confrontos das oitavas de final definidos

O Unidos do Umuarama 2 não desistiu e voltou a encostar no placar aos 19 minutos do segundo tempo, diminuindo para 4 a 3 e colocando fogo nos instantes finais da partida. Apesar da pressão e da reação adversária, o Amigos do Gago conseguiu segurar a vantagem até o apito final e confirmou a vitória por 4 a 3 na segunda rodada da Copa Tuca Maia.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA