NBA – TEMPORADA REGULAR

Cavaliers Reagem com Força e Superam Clippers em Jogo Elétrico

Publicado em

Foto: Jason Miller/Getty Images

Com ataque inspirado e atuação coletiva dominante, Cleveland vence Los Angeles e se mantém isolado na liderança do Leste

Após a surpreendente derrota para o desfalcado Detroit Pistons, o Cleveland Cavaliers deu uma resposta à altura. Neste domingo (30/3), a equipe venceu o Los Angeles Clippers por 127 a 122, em uma exibição ofensiva consistente e coletiva. A ausência de Kawhi Leonard, poupado após grande atuação no confronto anterior entre as franquias, foi sentida pelo time californiano.

Coletivo em Alta e Contra-Ataque Letal

Os Cavaliers brilharam pela fluidez ofensiva, registrando 33 assistências e impressionantes 30 pontos em contra-ataques. A movimentação de bola e o entrosamento entre os titulares foram determinantes para o triunfo. Evan Mobley foi o nome do jogo, com 22 pontos, 7 rebotes e 4 assistências, sendo decisivo nos momentos de maior pressão dos Clippers.

Protagonismo Repartido e Liderança Ampliada

Além de Mobley, outros três titulares também se destacaram: Jarrett Allen anotou 25 pontos e 12 rebotes, Donovan Mitchell somou 24 pontos e Darius Garland contribuiu com 19. Com a vitória, o Cleveland Cavaliers chegou a 60 vitórias na temporada (60-15) e voltou a abrir 4,5 jogos de vantagem sobre o Boston Celtics, reforçando sua condição de favorito no topo da Conferência Leste.

Leia Também:  Festival Paralímpico oferece vivências paradesportivas a crianças e jovens neste sábado (07)

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Outros Esportes

Atleta mato-grossense conquista medalha de ouro no Brasileiro Sub-16 de Atletismo

Published

on

Maria Luiza Pereira, do Instituto Águias, foi campeã nacional da categoria nos 300 metros com barreira

A mato-grossense Maria Luiza Pereira de Almeida foi campeã nacional nos 300 metros com barreira do Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-16. A competição foi realizada entre os dias 24 a 26 de outubro, em João Pessoa-PB.

 

Atleta do Instituto Águias (MT) e municiada pelo treinador Claudio Mendes, Maria superou as adversárias com resiliência e conquistou a medalha de ouro após uma remontada impecável nos instantes finais da prova em um tempo de 40s70.

 

Aluna do colégio São Gonçalo, Maria Luiza não escondeu a emoção nas suas redes sociais. “Que emoção, minha gente. Ainda sem acreditar. Foram dias intensos, semanas seguidas de muita competição, mas graças a Deus deu tudo certo. Dia 25 de outubro foi aniversário da minha mãe, ela brincou que o presente seria o ouro, pois bem mãe, eu não aceito brincadeira”, destacou.

 

A atleta chegou a conquistar medalhas de bronze nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) de Brasília (2023) e em Recife (2024). Maria também conta com incentivos e apoiadores, como o programa Olimpus MT, nas suas competições.

Leia Também:  Após condenação, Pistorius volta a disputar provas esportivas

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA