CONFIRA

Ralinha Nova Esperança terá três jogos hoje

Publicado em

Quarta rodada movimenta região sul de Cuiabá nesta quinta

A bola vai rolar para mais uma rodada do Ralinha Nova Esperança Budeguinha BAP Campeonato de Futebol Society 2026. Nesta quinta-feira (07), três partidas prometem agitar a competição com confrontos importantes pela 4ª rodada.

Abrindo a programação, às 19h30, o Astro 90 encara o Milan FC. Na sequência, às 20h30, Amigos do Bichão mede forças diante da Tropa do Milênio. Fechando a noite, às 21h30, o Sexta Feira 13 enfrenta a equipe da 3G Reformadora.

Além dos jogos, a rodada contará com transmissão ao vivo da Zona do Esporte Mato Grosso, narração de Wesley Garcia e comentários de Janderson Almeida.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pedrinho parabeniza Glean Santos pela realização da Copa GS Sem Boleiros
Advertisement

Futebol Amador

Amigos do Gago vence o Umuarama na Copa Tuca Maia

Published

on

Foto: Alan Cosme

Partida movimentada teve sete gols e vitória apertada

Amigos do Gago e Unidos do Umuarama 2 fizeram um dos jogos mais movimentados da segunda rodada da Copa Tuca Maia. Em uma partida de sete gols e emoção até os minutos finais, o Amigos do Gago levou a melhor e venceu por 4 a 3.

O placar foi aberto logo no primeiro minuto. Em contra-ataque, Guilherme recebeu pelo lado esquerdo do ataque e finalizou sem chances para o goleiro adversário, colocando o Amigos do Gago em vantagem. A resposta do Unidos do Umuarama 2 foi rápida, com o empate logo na sequência. Aos oito minutos, porém, Diego Queixinho acertou um belo chute de média distância e recolocou o Amigos do Gago na frente.

Aos 12, Pablo deu a assistência para Cicinho marcar o terceiro. O Umuarama voltou a diminuir aos 19 minutos, quando V8 cobrou falta com muita categoria, de cavadinha por cima da barreira. Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, Jangada apareceu para ampliar. Com um chute rasteiro, o jogador marcou o quarto do Amigos do Gago e levou a equipe para o intervalo vencendo por 4 a 2.

Leia Também:  Pedrinho parabeniza Glean Santos pela realização da Copa GS Sem Boleiros

O Unidos do Umuarama 2 não desistiu e voltou a encostar no placar aos 19 minutos do segundo tempo, diminuindo para 4 a 3 e colocando fogo nos instantes finais da partida. Apesar da pressão e da reação adversária, o Amigos do Gago conseguiu segurar a vantagem até o apito final e confirmou a vitória por 4 a 3 na segunda rodada da Copa Tuca Maia.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA