PRESTIGIANDO O ESPORTE

Pedrinho parabeniza Glean Santos pela realização da Copa GS Sem Boleiros

Publicado em

Foto: Willian Reis

Presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande esteve no Mapim na noite da última sexta-feira (18)

A grande final da Copa GS Sem Boleiros marcou uma noite histórica no bairro Mapim na última sexta-feira (18), quando a Tropa do TN venceu a Tropa do Ikaraí por 2 a 1. Diante de grande público e com a maior premiação já paga na história da comunidade localizada em Várzea Grande, o vereador Pedrinho prestigiou o encerramento da competição e rasgou elogios ao gestor Glean Santos, que deu um show de organização.

De acordo com o parlamentar, que é presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o esporte é uma das melhores opções de lazer para a população, e o futebol amador atualmente tem ocupado o protagonismo em proporcionar dias felizes para as comunidades da baixada cuiabana. Pedrinho exaltou a quantidade de pessoas que marcaram presença no Campinho do Mapim.

– Mais uma final de um grande campeonato em Várzea Grande. Bela organização do Glean Santos, casa cheia aqui no Mapim, deixando o campinho do bairro em evidência. O esporte é uma interação social gigante e tenho certeza que o público saiu feliz daqui hoje – afirmou o vereador.

Leia Também:  Finalistas da Copa GS Sem Boleiros serão conhecidos nesta quarta-feira

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Michelly Alencar destaca transformação da Arena Três Barras

Published

on

Parlamentar esteve presente na inauguração da revitalização do local

A vereadora Michelly Alencar participou, na tarde de sábado (16), da inauguração da revitalização da antiga Arena Cascalhão, localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá. O espaço esportivo recebeu novo gramado sintético, revitalização da quadra e melhorias em todo o entorno, garantindo mais qualidade e segurança para crianças, adolescentes e moradores da região.

A entrega faz parte da parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado, que já prevê a implantação de novos campos esportivos em diversos bairros da capital.

Durante a solenidade, a vereadora destacou a importância da união entre os poderes para garantir avanços reais para a população cuiabana.

“A união entre Prefeitura e Governo do Estado é tudo o que Cuiabá precisa. Nós ficamos oito anos sem ver a nossa cidade avançar como deveria. E agora, com o prefeito Abilio através da Secretaria de Esportes e Lazer com o secretário Jefferson Neves e o governador Otaviano Pivetta trabalhando juntos, o esporte ganhou uma nova formatação em Cuiabá”, afirmou Michelly.

Leia Também:  Ralinha Série B tem 30 equipes com entrada da inscrição paga

“Quero parabenizar o secretário Jefferson Neves, que vem realizando um excelente trabalho e transformando os nossos espaços esportivos. Mas isso só acontece quando existe vontade política, quando há um prefeito comprometido e o apoio do Governo do Estado para entregar qualidade de vida à população”, destacou.

Michelly enfatizou ainda que o investimento no esporte vai além da prática esportiva e representa um importante instrumento de inclusão social, prevenção e cuidado com as famílias.

“Quando a gente investe no esporte, a gente investe em segurança, na infância, na adolescência e também na saúde preventiva da população. Esses espaços oferecem oportunidade, dignidade e ajudam a transformar vidas dentro das comunidades”, completou.

O secretário municipal de Esportes, Jefferson Neves, destacou a qualidade da estrutura entregue à população e afirmou que o novo campo sintético está entre os melhores da capital.

“Estamos felizes porque representa muito para o Três Barras, uma região gigantesca, com mais de 60 mil habitantes contando os bairros do entorno. É um equipamento de extrema qualidade que fará toda diferença para os moradores”, afirmou o secretário.

Leia Também:  "Peladão" tem mais de 100 equipes inscritas em Cuiabá e Várzea Grande

A acão reuniu autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e moradores da região, que celebraram a transformação de um espaço histórico para a comunidade do Três Barras.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA