VALE VAGA NA SEMI

Copa Arenas da Serra terá três jogos nesta sexta

Publicado em

Um dos duelos das quartas de final foi adiado por motivo de luto

Após o adiamento do duelo entre Amigos do Ney/Distribuidora Araújo e Abençoados FC por motivo de luto, a Copa Arenas da Serra Sem Boleiros terá sequência normalmente nesta sexta-feira (08), com três partidas válidas pelas quartas de final da competição.

Os jogos acontecem na Arenas da Serra e prometem fortes emoções na briga por vaga nas semifinais do tradicional certame do futebol amador cuiabano.

Abrindo a programação, às 20h00, a Tropa JB encara o Hugueney FC. Na sequência, às 21h00, o G8 FC enfrenta a Cohab/T da 7 em mais um duelo eliminatório. Fechando a noite, às 22h00, o UZN FC mede forças contra o Jaguaríuna/Clandestino.

A organização da competição informou que uma nova data para o confronto adiado será divulgada em breve.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Unifort e São Sebastião se enfrentam pela LICB 2023
Advertisement

Futebol Amador

5ª rodada da Copa KL Distribuidora agita o Pedra 90

Published

on

Competição entra na reta final da fase de grupos

A bola volta a rolar nesta sexta-feira (08) pela 5ª rodada da Copa KL Distribuidora, competição que vem ganhando destaque no futebol amador da baixada cuiabana. A programação conta com três confrontos que prometem agitar a noite e reunir grandes equipes em busca de mais três pontos.

Abrindo a rodada, às 19h30, o Amigos do Nê encara o Amigos da São Luiz (Areão). Na sequência, às 20h15, o Futebol Tok Mineiro mede forças contra o Amigos do Nova. Fechando a noite, às 21h30, o Areão FC enfrenta a equipe Amigos do JP/Unidos da 400.

A competição conta com transmissão ao vivo da Zona do Esporte Mato Grosso e segue atraindo atenção dos amantes do futebol amador em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quartas de final da Copa Arenas da Serra agita a região norte de Cuiabá
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA