20 TIMES CONFIRMADOS

Congresso da Copa Arenas da Serra acontece nesta quarta-feira

Publicado em

Evento marca etapa decisiva da competição

A Copa Arenas da Serra Sem Boleiros dá mais um passo importante na organização da edição 2026. Acontece nesta quarta-feira (28), às 20h, no Arenas da Serra, o congresso técnico oficial da competição, reunindo representantes das equipes participantes e a organização do torneio.

Durante o encontro, serão realizadas a leitura e aprovação do regulamento, o sorteio dos grupos da primeira fase e o debate de assuntos gerais, alinhando os últimos detalhes antes do início da bola rolar.

Um dos grandes destaques desta fase pré-competição é o crescimento do certame. A organização conseguiu atrair mais quatro equipes, ampliando o número de participantes e confirmando oficialmente a presença de 20 times na disputa, reforçando o sucesso e a credibilidade da Copa Arenas da Serra Sem Boleiros no calendário do futebol amador.

Equipes confirmadas na competição:

Fortaleza ADS
Tropa Sheik
A.Ney/Araújo
Ibis Sport
Abençoado
Huguiney FC
Nova Era FC
Cohab/Tropada 7
Ajax
Tropa SB
G8 FC
Futebol Resenha / A. Trecho
FML DF
Tropa Dojango
Jaguaruna/Clandestino
U.Z.N FC
Novo Paraíso
Quebrada FC
W.F Barbearia FC
Liverpool do Cerrado

Leia Também:  Gestores das etapas CPA 3 e Terra Nova entregam uniformes para as equipes participantes

Com um número expressivo de equipes, a expectativa é de jogos equilibrados, alto nível de competitividade e grande envolvimento das comunidades esportivas, consolidando a Copa Arenas da Serra Sem Boleiros como uma das principais competições do segmento na região.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Andinho deixa Amigos WT e retorna à Tropa do SG

Published

on

Meio-campista vestirá rubro-negro novamente na sequência da temporada

O meio-campista Anderson Oliveira, o Andinho, está de volta à Tropa do SG. Depois de deixar o rubro-negro no início da temporada para defender o Amigos WT, o jogador fez novamente o caminho entre as duas equipes e acertou seu retorno para a sequência de 2026.

A volta representa o reencontro de Andinho com a equipe onde viveu alguns dos principais momentos de sua trajetória recente. Vestindo a camisa da Tropa do SG, o meio-campista ganhou protagonismo e se consolidou nos últimos anos como um dos principais jogadores do futebol amador da Baixada Cuiabana.

Conhecido pela qualidade técnica, visão de jogo, capacidade de organizar o meio-campo, além de boa finalização de média e longa distância, e oportunismo na chegada dentro da área, Andinho retorna em um momento importante da temporada, com a Tropa do SG envolvida em grandes competições do calendário amador.

Entre os principais desafios do jogador com a camisa rubro-negra estão o Campeonato Peladão, a LICB 2026 e a Copa Centro-Oeste de Futebol 7.

Leia Também:  Pela Copa S18, Máfia mostra eficiência e bate o Bar do Mamão/Ferroviário

A movimentação também chama atenção por envolver novamente duas equipes de destaque no cenário local. No início do ano, Andinho havia trocado justamente a Tropa do SG pelo Amigos WT. Agora, meses depois, encerra sua passagem pelo WT e retorna para uma casa onde já conhece o ambiente e construiu identificação.

Com o retorno do meio-campista, a Tropa do SG ganha um reforço de peso para a reta decisiva da temporada, apostando em um jogador experiente e já identificado com o grupo para buscar protagonismo nas principais competições do segundo semestre.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA