COPA CUIABANA

Gestores das etapas CPA 3 e Terra Nova entregam uniformes para as equipes participantes

Publicado em

Trinta e duas agremiações foram presenteadas com as vestimentas que usarão nas competições

A noite de quinta-feira (16) foi de mais uma vitória do futebol amador, que nos últimos anos vem recebendo mais atenção e valorização do poder público. As equipes que vão disputar as etapas do CPA 3 e Terra Nova da Copa Cuiabana de Futebol Society foram presenteadas com um jogo de uniforme, cada, para participar do certame que começa nesta sexta-feira (17).

Ao todo, 32 equipes estarão com “fardamento” novo dentro das quatro linhas. São 16 agremiações disputando o título na etapa do CPA 3, que será disputada no mini estádio do bairro, e outras 16 participantes na etapa Terra Nova, que acontecerá no Parque da Família, fundos do Pantanal Shopping, sendo a sua abertura a se realizar no sábado (18).

Além dos uniformes, as equipes desfrutarão da gratuidade total no evento. Não tiveram custo de inscrição para garantir uma vaga, não terão que pagar taxa de mesa e nem de cartões, e de recompensa ainda disputarão R$15.000,00 (quinze mil reais), valor total da premiação de cada etapa.

Leia Também:  Copa do Junco fecha parceria com a GTX Sports

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

“Peladão” reúne dirigentes e define confrontos da primeira fase

Published

on

Foto: Tropa do Santa

Dirigentes receberam regulamento, bola e conheceram seus adversários

A 14ª edição do Campeonato de Futebol Amador “Peladão” deu mais um importante passo para o início da disputa. Na noite de quinta-feira (20), dirigentes e representantes das equipes participaram do Congresso Técnico realizado na área externa do Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Durante o encontro, a organização, liderada pelo coordenador geral Tiego Poli, realizou a entrega do regulamento da competição, distribuiu bolas gratuitas às equipes presentes e promoveu o sorteio dos confrontos envolvendo as agremiações inscritas em Cuiabá e Várzea Grande.

Somente nas duas maiores cidades de Mato Grosso, o Peladão reúne 608 equipes. Em Várzea Grande são 160 participantes, distribuídos em 10 polos com 16 equipes cada. Cuiabá concentra outras 448 agremiações, divididas em 28 polos, também formados por 16 equipes.

Com os confrontos definidos, a expectativa agora fica para a montagem detalhada da programação. Os jogos começarão na próxima sexta-feira, dia 28 de agosto, seguindo o tradicional formato eliminatório da competição: quem vencer avança e quem perder se despede do campeonato.

Leia Também:  Final da Copa Cascalhão Sem Boleiros será sexta-feira

A tabela completa será divulgada assim que forem definidos datas, horários e locais de cada partida, permitindo que equipes e torcedores conheçam todos os detalhes da rodada inicial.

Considerado o maior campeonato de futebol amador do Brasil, o Peladão chega à sua 14ª edição com mais de mil equipes participantes. Além da dimensão histórica do número de inscritos, a edição de 2026 promete também a maior premiação já oferecida pela competição, ampliando ainda mais a expectativa para o início da bola rolando.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA