FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO

Cidadão de Bem perde por W.O, elimina o Amigos WT “B” e avança para as oitavas

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipe várzea-grandense corria risco de eliminação caso fosse derrotada pelo Ararauna/Unidos da VG

O segundo jogo da programação de sábado (12) na Copa Ralinha Luck Bet Série A não teve bola rolando. A equipe Cidadão de Bem usou o regulamento ao seu favor e entregou o jogo para o Ararauna/Unidos da VG, por W.O, eliminou o Amigos WT “B” e ainda garantiu sua vaga na próxima fase.

Durante a fase classificatória, o Amigos WT “B”, sabendo que o W.O não tem eliminação como consequência direta e nem trás prejuízo no saldo de gols, entregou o jogo da segunda rodada pra o time “A”, que deixou a diretoria do Cidadão de Bem, concorrente direto na briga por uma vaga no “mata-mata” revoltada.

Neste final de semana, “o feitiço virou contra o feiticeiro”, pois se fosse derrotado por uma diferença de quatro gols, o Cidadão de Bem estaria eliminado, enquanto a agremiação do bairro Jardim Florianópolis avançaria com suas duas equipes as oitavas de final. Foi aí que o presidente Vado tomou a decisão de não entrar em campo para não ter prejuízo no saldo de gols.

Leia Também:  Amigos WT goleia o Juventus e conquista primeira vitória

Com a derrota, o Cidadão de Bem terminou a primeira fase na terceira colocação do grupo A. Já o Ararauna/Unidos da VG, que acumulou sua segunda vitória por W.O, manteve os 100% de aproveitamento e finalizou a fase classificatória como líder do grupo A.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Liga Pedregal e Unidos do Canaã vão decidir o Ralinha Sub-23

Published

on

Foto: Alan Cosme

Equipes venceram os jogos das semifinais no sábado (25)

A grande final do Ralinha Sub-23 será disputada por Liga Pedregal e Unidos do Canaã. As duas agremiações venceram suas semifinais na noite de sábado (25) no Campo do Coronel e ganharam o direito de disputar o título da competição que acontece no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Na primeira partida, a Liga Pedregal empatou no tempo normal com o Mizuno FC. O duelo terminou empatado em 1 a 1, levando a disputa da vaga de finalista para os pênaltis. Na marca da cal, melhor para o time do bairro Pedregal, que venceu por 5 a 4.

Já no duelo de fundo, o Unidos do Canaã mostrou muita bravura e eficiência em seu sistema defensivo. Teve competência para balançar a rede uma vez e segurar o ímpeto do time adversário, que se lançou ao ataque em busca do empate, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tropa do SG supera o MT FC nos pênaltis
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA