É CAMPEÃO!

Chapecoense vence o Unidos do Costa Marques e conquista a Copa Cascalhão Sem Boleiros

Publicado em

Foto: PH Rodrigues

Time da casa desencantou e voltou a conquistar um título novamente no bairro Três Barras

A última grande final do ano de 2024 do futebol amador de Mato Grosso aconteceu na noite de sábado no bairro 3 Barras, quando Chapecoense e Unidos do Costa Marques disputaram o título da Copa Cascalhão Sem Boleiros. Em jogo acirrado e decidido nos detalhes, a Chapecoense venceu por 1 a 0 e se sagrou campeã da competição.

O gol só foi sair aos 14 minutos do segundo tempo, quando Vitão avançou pelo lado direito do ataque e cruzou rasteiro para dentro da área adversária, Dayan desviou e a bola tocou no travessão, mas no rebote Pará marcou o gol da vitória e do título.

O resultado fez com que a agremiação do bairro 3 Barras voltasse a conquistar um título dentro de casa depois de alguns anos longe do protagonismo.  A Copa Cascalhão Sem Boleiros foi realizada por Jorhanny Almeida, que dará continuidade aos eventos esportivos no principal palco da região norte de Cuiabá.

Leia Também:  Copa S18 terá premiação de R$50 mil na categoria Amador

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Lukinhas Mutante coloca o SG na final da Copa Tuca Maia

Published

on

Gol foi marcado no último minuto do segundo tempo

Na noite de sábado (6), a Tropa do SG conseguiu mais uma classificação para campeonato de futebol amador. Depois de se garantir na disputa de título da LICB ao vencer o Amigos WT na sexta-feira, o time rubro-negro venceu o Boca Juniors, por 1 a 0, na Arena Setor 5, e também vai disputar o título da Copa Tuca Maia.

O duelo foi acirrado do início ao fim. O Boca Juniors fez uma campanha muito eficiente do início da competição até o mata-mata. Na semifinal, não pipocou e jogou de igual para igual contra o time comandado por Vitor Alcântara. Porém, um pequeno descuido defensivo no apagar das luzes, tirou da agremiação a oportunidade de decidir a vaga de finalista através da disputa de pênaltis.

O gol foi marcado nos acréscimos do segundo tempo, quando Lukinhas Mutante dominou a bola no campo de defesa, tocou para Andinho, que de primeira lançou a bola para o ataque. Marcelinho deu uma “casquinha”, de cabeça, e Lukinhas Mutante adentrou a área para desviar a bola para o fundo da rede e garantir a vitória e a classificação da Tropa do SG para a grande final.

Leia Também:  No Ralinha Série A, Amigos do Futebol vence o Amigos FC

Agora, o SG aguarda para saber quem será o seu adversário. Terça-feira (09) acontecerá o julgamento de protesto da Pax Nacional contra o Ararauna/Unidos da VG. Quem  sair vencedor no “tapetão”, duelará na quinta-feira (11) contra a Distribuidora do Luan, aí sim para saber quem será o segundo finalista do certame que acontece no CPA III, em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA