TRABALHO CONSOLIDADO

Tropa do SG chega em sua quarta final seguida de LICB

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Rubro-negro eliminou o Amigos WT na semifinal

A Tropa do SG está mais uma vez na decisão da LICB. Na noite de sexta-feira (05), às 20h, o time rubro-negro venceu o Amigos WT por 2 a 0 e confirmou presença na sua quarta final consecutiva da competição, em mais uma atuação sólida, intensa e marcada pela eficiência nos momentos decisivos.

O placar começou a ser construído aos 24 minutos do primeiro tempo, em uma jogada que parecia rotineira, mas que se transformou em arma fatal. O zagueiro Dante cobrou falta ainda no campo de defesa, levantando um lançamento longo em direção ao ataque. O defensor do Amigos WT vacilou na disputa, e Heltinho, sempre atento, mostrou oportunismo dentro da área para antecipar a marcação e tocar na saída do goleiro Henal: 1 a 0 SG.

Na etapa final, o SG administrou o resultado, manteve organização e aguardou o momento certo para matar o jogo. Ele veio aos 30 minutos do segundo tempo, quando Raul recebeu na ponta direita, dominou com calma e fez um cruzamento perfeito. A bola chegou limpa para Heltinho, que pegou de primeira, sem deixar cair, acertando um lindo chute para sacramentar o 2 a 0 e encaminhar a festa rubro-negra rumo a mais uma final.

Leia Também:  Capivara decide, marca os dois gols da vitória e classifica Os Primos FC na Copa S18

O Amigos WT, mesmo reforçado com nomes de destaque da várzea do Sudeste do Brasil, não conseguiu impor seu ritmo e esbarrou na regularidade e firmeza tática do SG, comandado por Vitor Alcantara, que mais uma vez mostrou por que sua equipe é uma das mais competitivas da LICB.

Agora, a Tropa do SG vai em busca de mais um título, sustentando uma hegemonia construída com entrega, disciplina e jogadores decisivos como Heltinho, o grande nome da semifinal.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Brejinho “A” vence Amigos WT nos pênaltis e avança na S18

Published

on

Empate no tempo normal saiu nos acréscimos e vitória veio graças a Jallyson

Foi com emoção até a última cobrança. O Unidos do Brejinho “A” buscou o empate nos acréscimos, levou a decisão para os pênaltis e eliminou o Amigos WT nas quartas de final da Copa S18 – Edição Pantaneira. Após 1 a 1 no tempo normal, o Brejinho venceu por 2 a 1 nas penalidades, no sábado (12), na Arena Deio, em Barão de Melgaço-MT.

O Amigos WT saiu na frente aos 12 minutos. Após uma bobeira na saída de bola do Brejinho, Careca recebeu no campo ofensivo e aproveitou a oportunidade para colocar o WT em vantagem.

O placar permaneceu assim durante praticamente todo o restante do confronto. Quando a classificação do Amigos WT parecia encaminhada, apareceu Alemão. Aos 24 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, ele marcou o gol de empate e levou a definição da vaga para as cobranças de pênaltis.

Na disputa, Gabriel Orro desperdiçou a primeira cobrança do WT, enquanto Andinho converteu para colocar o Brejinho em vantagem. Raphinha marcou e empatou a série, mas Loran também converteu para fazer 2 a 1 para o Brejinho.

Leia Também:  Ararauna/Unidos da VG bate o USA/UDS nos pênaltis e se sagra campeão

Na última cobrança do Amigos WT, Bahia parou no goleiro Jallyson. A defesa decretou a vitória, desencadeou a comemoração do Brejinho “A” e confirmou a equipe entre as quatro melhores da competição.

Na semifinal, o Unidos do Brejinho “A” enfrentará o OCLA, que chega à próxima fase após golear o Juventude por 4 a 0.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA