Competição coordenada por Ronei de Pinho reunirá oito equipes convidadas
A Super Copa dos Campeões já conhece os confrontos das quartas de final. O sorteio oficial definiu os duelos da competição que será disputada na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.
Sob coordenação de Ronei de Pinho, o torneio contará com oito equipes convidadas, inscrição totalmente gratuita e premiação total de R$10.000,00, valor que será destinado integralmente ao grande campeão da competição.
Os confrontos terão formato eliminatório já a partir das quartas de final. Os vencedores avançam às semifinais e posteriormente disputarão a decisão do título.
Conforme definido em sorteio, os duelos das quartas ficaram da seguinte forma:
22 de maio – sábado
19h45 – Tropa do SG x Tok Mineiro
20h45 – Amigos WT x Ponto Final
21h45 – Amigos do Futebol x Amigos 100%
22h45 – Ararauna/Unidos da VG x Unidos do CPA 3
O chaveamento também já foi previamente definido. O vencedor do confronto entre Tropa do SG e Tok Mineiro enfrentará quem avançar entre Amigos do Futebol e Amigos 100% na semifinal. Do outro lado da chave, o classificado de Amigos WT x Ponto Final encara o vencedor do duelo entre Ararauna/Unidos da VG e Unidos do CPA 3.
As semifinais estão pré-agendadas para o dia 29 de maio, também em um sábado. Já a grande final deverá acontecer nos dias 5 ou 12 de junho, datas que ainda serão confirmadas pela organização.
A expectativa é de casa cheia na Arena Setor 5, já que a competição reunirá algumas das equipes mais tradicionais e competitivas do futebol amador da capital mato-grossense.