NESTA SEGUNDA

Quartas de final da Copa Arenas da Serra agita a região norte de Cuiabá

Publicado em

Competição é realizada por Magno Almeida no Residencial São Tomé, próximo ao bairro 1º de Março

A segunda-feira (16) será agitada no calendário do futebol amador, com jogos decisivos em alguns pontos da cidade. Na região norte de Cuiabá, quatro partidas definirão os semifinalistas da Copa Arenas da Serra Sem Boleiros. A programação terá início as 19h30, na Arenas das Serra, bairro São Tomé, próximo ao 1º de Março.

Na primeira partida, com tolerância para começar até as 19h45, o Fortaleza ADS vai enfrentar o Bonde do Sol Nascente. Depois, as 20h30, Amigos do Ney vai duelar com o Quebrada FC. O terceiro jogo será entre o 301 FC e Tropa do Skinão/Tom FC, as 21h30. As 22h30, Amigos do G e Nova Era fecham a programação.

Os vencedores voltarão a campo na sexta-feira (20), para decidirem as vagas na grande final.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Liga Pedregal vence em casa no sábado e perde no Pirineu domingo
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tropa da L segura pressão e elimina o JP/Amigos TW no Campo do Fuga
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA