COPA DA PAZ

Araújo Distribuidora desbanca o Grupo de Pais e se garante na final

Publicado em

Foto: PH Rodrigues

Time sofre a virada no segundo tempo, mas consegue empatar e revirar o placar para seguir na busca pelo título

O segundo finalista da Copa da Paz – Etapa altos da Serra é o Araújo Distribuidora, que superou o Grupo de Pais na noite de quinta-feira (05) no CT Diamante em um jogaço de futebol. As duas equipes levantaram o público que marcou presença no local e protagonizaram um grande embate que terminou com o triunfo do Araújo por 4 a 3.

O duelo começou de forma acelerada e o placar foi aberto com apenas dez segundos de bola rolando. Araújo Distribuidora deu saída de bola com Nenê, a bola passou pelos pés de Luquinhas Santo Antônio, Omar Pitbull, Nenê e chegou até Luquinhas Santo Antônio já no campo de ataque para fuzilar a meta de João Pantaneiro, 1 a 0.

O empate do Grupod e Pais saiu aos 10 minutos, quando o Araújo Distribuidora ficou pedindo um escanteio ao seu favor, a arbitragem marcou tiro de meta e João Pantaneiro fez a cobrança rápida acionando Eto’o no campo de ataque, Heltinho recebeu e devolveu para Eto’o deixar tudo igual.

Leia Também:  Copa do Parque Sem Boleiros começa nesta sexta-feira

A partida seguiu em ritmo alucinado e o Araújo Distribuidora tratou de ficar na frente do placar aos 13, em chute cruzado de Willinha, que Nenê, de carrinho, completou para o fundo da rede, 2 a 1. No último minuto antes do intervalo, Eto’o finalizou duas vezes e Heltinho aproveitou a sobra para empatar de novo, 2 a 2.

O segundo tempo teve o mesmo panorama de antes do intervalo. Aos 8, Eto’o cobrou falta e Ronaldo, ao lado da trave, desviou para o fundo da rede, virando o placar a favor do Grupo de Pais. No lance mais polêmico do jogo, Willinha lançou a bola na área e Luquinhas Santo Antônio cabeceou para o gol, João Pantaneiro interceptou a bola e o árbitro assinalou gol. O Grupo de Pais reclamou muito, dizendo que a bola não teria entrado no gol.

Com o placar em 3 a 3, os minutos finais deram a impressão de que a vaga na final seria decidida na marca da cal, através de cobranças de pênaltis, mas o Araújo Distribuidora revirou o placar nos acréscimos. O zagueiro Ronaldo vacilou no campo de defesa e Luquinhas Santo Antônio marcou seu terceiro gol no jogo e garantiu a vitória por 4 a 3.

Leia Também:  Pela Copa Cascalhão, Chapecoense faz dever de casa e elimina o Amigos do K10

Na final, Araújo Distribuidora vai enfrentar o Só Bururu, sábado, as 21h no CT Diamante, no bairro Altos da Serra.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Amigos do Ney vence o Quebrada FC pelo grupo B

Published

on

Allan e Borel se destacam no triunfo por 5 a 3 pelo grupo B

Um dos jogos mais aguardados da rodada de abertura da Copa Arenas da Serra Sem Boleiros aconteceu na noite de sexta-feira (6), quando o Amigos do Ney/Distribuidora Araújo venceu o Quebrada FC por 5 a 3, nas Arenas da Serra, em Cuiabá, em confronto válido pelo grupo B.

O duelo foi marcado pelo equilíbrio e intensidade, com as duas equipes protagonizando um confronto disputado e de alto nível técnico. O Quebrada FC tentou impor seu ritmo, mas encontrou dificuldades diante da organização do adversário.

O Amigos do Ney contou com grandes atuações individuais, principalmente de Allan e Borel, que foram decisivos na construção do resultado. Com qualidade técnica e liderança em campo, ambos conduziram a equipe e tiveram participação fundamental na vitória.

Com o resultado, o Amigos do Ney conquista seus primeiros três pontos e começa a competição com confiança. Pelo grupo B, quem folgou na rodada foi a equipe do Nova Era FC.

Leia Também:  Copa do Parque Sem Boleiros começa nesta sexta-feira

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA