EM BUSCA DO BI

Ararauna/Unidos da VG vence Areão na semifinal da LICB

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Agremiação várzea-grandense enfrentará o SG na final

Logo após a primeira semifinal, o mini estádio do Jardim Paulista voltou a ser palco de mais um duelo eletrizante na noite de sexta-feira. Desta vez, Ararauna/Unidos da VG e Areão mediram forças em busca da segunda vaga para a grande final da LICB — e quem levou a melhor foi a equipe várzea-grandense, que venceu por 2 a 0 e segue firme na missão de conquistar o bicampeonato.

O Areão entrou em campo determinado a dificultar a vida do atual campeão, apresentando um sistema defensivo consistente e bem postado. A estratégia funcionou por boa parte do confronto e conseguiu travar as principais ações ofensivas do Ararauna/Unidos da VG até a metade do segundo tempo.

Mas, aos 23 minutos, a equipe de Várzea Grande encontrou o caminho do gol. Após um bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Jean Cuiabá, que mostrou frieza para finalizar no canto e abrir o placar: 1 a 0 Ararauna/Unidos da VG.

O Areão até tentou reagir, mas o golpe final veio já nos acréscimos. Em jogada construída pela intermediária, Tito recebeu passe de Ítalo Japinha, ameaçou usar o pé direito, puxou para a esquerda e soltou um pombo sem asa que morreu no fundo da rede, decretando o 2 a 0 e garantindo a presença do Ararauna/Unidos da VG em mais uma decisão.

Leia Também:  Copa Cuiabá começa neste sábado no Colônia Show Bar

Com personalidade, força coletiva e poder de decisão, o Ararauna/Unidos da VG mostra mais uma vez por que é um dos principais protagonistas da LICB — e agora está a um passo de repetir o feito e levantar o troféu novamente.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Lukinhas Mutante coloca o SG na final da Copa Tuca Maia

Published

on

Gol foi marcado no último minuto do segundo tempo

Na noite de sábado (6), a Tropa do SG conseguiu mais uma classificação para campeonato de futebol amador. Depois de se garantir na disputa de título da LICB ao vencer o Amigos WT na sexta-feira, o time rubro-negro venceu o Boca Juniors, por 1 a 0, na Arena Setor 5, e também vai disputar o título da Copa Tuca Maia.

O duelo foi acirrado do início ao fim. O Boca Juniors fez uma campanha muito eficiente do início da competição até o mata-mata. Na semifinal, não pipocou e jogou de igual para igual contra o time comandado por Vitor Alcântara. Porém, um pequeno descuido defensivo no apagar das luzes, tirou da agremiação a oportunidade de decidir a vaga de finalista através da disputa de pênaltis.

O gol foi marcado nos acréscimos do segundo tempo, quando Lukinhas Mutante dominou a bola no campo de defesa, tocou para Andinho, que de primeira lançou a bola para o ataque. Marcelinho deu uma “casquinha”, de cabeça, e Lukinhas Mutante adentrou a área para desviar a bola para o fundo da rede e garantir a vitória e a classificação da Tropa do SG para a grande final.

Leia Também:  Três jogos definirão mais classificados para as oitavas de final da Copa S18

Agora, o SG aguarda para saber quem será o seu adversário. Terça-feira (09) acontecerá o julgamento de protesto da Pax Nacional contra o Ararauna/Unidos da VG. Quem  sair vencedor no “tapetão”, duelará na quinta-feira (11) contra a Distribuidora do Luan, aí sim para saber quem será o segundo finalista do certame que acontece no CPA III, em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA