Com grande atuação coletiva, time “A” do WT faz 4 x 1 e sobe na tabela
E somente na terceira rodada da Copa Ralinha Luck Bet Série A é que o Amigos do WT A fez realmente sua estreia, e mostrou suas credenciais como uma das postulantes ao título. O rival foi a Tropa do Verdão/Manchinha Lanches, que ainda não venceu na competição. Melhor para o Amigos WT “A”, que dominou as ações e venceu pelo placar de 4 x 1.
A equipe do bairro Jardim Florianópolis começou muito bem a partida e sufocou a Tropa do Verdão. Na primeira boa chegada, Alemão serviu Tardelli, que não alcançou a bola. Na segunda como garçom, Alemão serviu Juninho Soldado, que girou batendo e abriu o placar. Não demorou muito e saiu o segundo. Eduardo Xerel roubou a bola no meio e tentou acionar Tardelli, a defesa afastou e a bola sobrou limpa para Xerel, que bateu no alto para fazer 2 x 0.
Na volta para o segundo tempo a Tropa do Verdão voltou melhor e Felipe Louco e Pelé duas vezes fizeram Jallyson trabalhar bem. Mas quem foi as redes mais uma vez foi o Amigos WT “A”. Diego Mau Mau tabelou com Andrezinho e recebeu na área para fazer 3 x 0. A Tropa do Verdão ameaçou uma reação e diminuiu a vantagem com gol de cabeça de Daniel, Jallyson tocou nela, mas não evitou o gol.
Sem diminuir o ritmo, o Amigos WT “A” marcou mais um. Randy bateu cruzado, o goleiro fez a defesa e deu rebote, na sobra Alemão empurrou para as redes para deixar o placar em 4 x 1. As coisas ficaram ainda mais difíceis para a Tropa do Verdão/Manchinha Lanches quando Felipe Louco foi expulso. Mas com a boa vantagem no placar o Amigos do WT “A” diminuiu o ritmo e aguardou o apito final.
Nas primeiras partidas, o Amigos WT “A” esteve envolvido em dois W.O. Primeiro foi derrotado pelo Ararauna/Unidos da VG em função de ter ido para Goiânia realizar um jogo amistoso, apostado. Depois, o time “B” optou por não entrar em campo e ceder a vitória para o time “A” se recuperar na competição. Por isso, diante da Tropa do Verdão foi a verdadeira estreia. Para fechar a primeira fase, o time comandado por Pedro Paulo “Sapinho” encarar o Projeto Cidadão de Bem.