MEDIDAS NECESSÁRIAS

Helio Luis investe em segurança privada no Ralinha Série A

Publicado em

Jogos deste sábado contará com a empresa Unifort protegendo a arbitragem e comissão organizadora

Depois do imbróglio que aconteceu no último final de semana, mais precisamente a confusão no jogo entre Ararauna/Unidos da VG e Ouro Verde, que resultou na suspensão da partida, Helio Luis, gestor do Ralinha Luck Bet Série A, contratou a empresa Unifort para realizar a segurança privada da arbitragem e da comissão organizadora.

O fato da competição estar em sua reta decisiva, com jogo eliminatórios e a grande presença de torcedores, são fatores que deixam o ambiente com facilidade para ocorrer qualquer situação de conflito. Como os árbitros encerraram o jogo na semana anterior por falta de segurança, agora a questão estará resolvida dentro das quatro linhas.

Os profissionais que trabalham fortemente armados estarão cuidando do portão que dá acesso ao campo, dos colaboradores que trabalham na mesa do jogo, além do cuidado nos intervalos e finais de jogos com a arbitragem. O investimento realizado por Helio Luis é mais um ato no sentido de estruturar uma competição do segmento no estado de Mato Grosso.

Leia Também:  Escolinha de futebol do bairro São Matheus, em Várzea Grande, comemora 1 ano de fundação

Helio Luis também contactou a Policia Militar de Mato Grosso solicitando rondas ostensivas para que o público compareça ao Campo do Coronel com o único objetivo de assistir, torcer e comemorar, sem incentivar ou praticar qualquer ato de violência na principal competição de futebol society do estado.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Champions League Sem Boleiros começa nesta segunda

Published

on

Competição organizada por Glean Santos terá jogos às segundas e terças-feiras

A bola começa a rolar nesta segunda-feira (10) para mais uma competição que promete movimentar o futebol amador da Baixada Cuiabana. A Champions League Sem Boleiros reúne 16 equipes e terá como palco o tradicional Campinho do Mapim, em Várzea Grande.

Diferentemente das competições que começam com fase de grupos, a Champions já inicia em clima decisivo. A disputa será realizada inteiramente no formato mata-mata, com jogos de ida e volta, começando pelas oitavas de final. Assim, cada confronto terá duas partidas para definir quem continua na briga pelo título.

A rodada de abertura será dividida entre segunda (10) e terça-feira (11), com quatro partidas por noite. Nesta segunda, a programação começa às 19h15 com Amigos TJ/Galáticos x Unidos do Serra. Às 20h15, Amigos da Lusa x Rua da Paz entram em campo. Na sequência, às 21h15, jogam Amigos do Corolla x Sol Nascente, enquanto Boleiros/Tropa do Cachorrão x Unidos do Tarumã fecham a noite, às 22h15.

Leia Também:  Pela Copa Venina Botelho, Soberanas vence de virada o Futcharme

Na terça-feira será a vez das outras oito equipes estrearem. Amigos da Lucy x UDV/Capitões jogam às 19h15; FML Maciel/Resenha x PSVG, às 20h15; Amigos da Branca x Bar do Mamão, às 21h15; e Atlético Manaíra x Tropa do Gordola/Magrão encerram a primeira sequência de jogos, às 22h15.

Com isso, todos os 16 participantes entrarão em campo nos dois primeiros dias da competição. Posteriormente serão realizados os confrontos de volta das oitavas, que definirão os oito classificados para as quartas de final.

A Champions League Sem Boleiros tem coordenação de Glean Santos e realização da GS Eventos Esportivos, que prepara a competição com a proposta de proporcionar uma disputa equilibrada e de alto nível desde a primeira rodada.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA