CHAMPIONS SEM BOLEIROS

Amigos TJ/Galáticos vira sobre o Unidos do Serra Dourada

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Pedrão marca o gol da vitória por 3 a 2 no segundo tempo

A Champions League Sem Boleiros começou com um jogo movimentado no Campinho do Mapim. Em duelo de cinco gols, o Amigos TJ/Galáticos venceu o Unidos do Serra Dourada (USD) por 3 a 2, no jogo de ida das oitavas de final.

O USD saiu na frente aos 11 minutos do primeiro tempo. Rogerinho recebeu espaço para finalizar e acertou um forte chute de pé esquerdo no ângulo, abrindo o placar.

Aos 19, uma saída errada do goleiro deixou a bola nos pés de Gabriel Orro. O camisa 10 aproveitou o presente, finalizou forte e empatou para o Amigos TJ/Galáticos.

Logo aos dois minutos da segunda etapa, após bate-rebate dentro da área, Rogerinho apareceu novamente e marcou seu segundo gol na partida, recolocando o Unidos do Serra Dourada em vantagem.

A reação foi rápida. Aos oito, Careca arriscou de fora da área e acertou a trave. No rebote, Léo Marrento completou para o fundo da rede e fez 2 a 2. Apenas um minuto depois veio a virada. Pedrão aproveitou nova falha na saída de bola do USD e tocou para o gol vazio, decretando o 3 a 2.

Leia Também:  Amigos do Paredão/Distribuidora do Marcelinho vence o Santa Cruz e se classifica para as oitavas

Com o resultado, o Amigos TJ/Galáticos terá a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para a próxima segunda-feira (17). O USD precisa vencer para levar a decisão para os pênaltis.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Amigos do Gago vence o Umuarama na Copa Tuca Maia

Published

on

Foto: Alan Cosme

Partida movimentada teve sete gols e vitória apertada

Amigos do Gago e Unidos do Umuarama 2 fizeram um dos jogos mais movimentados da segunda rodada da Copa Tuca Maia. Em uma partida de sete gols e emoção até os minutos finais, o Amigos do Gago levou a melhor e venceu por 4 a 3.

O placar foi aberto logo no primeiro minuto. Em contra-ataque, Guilherme recebeu pelo lado esquerdo do ataque e finalizou sem chances para o goleiro adversário, colocando o Amigos do Gago em vantagem. A resposta do Unidos do Umuarama 2 foi rápida, com o empate logo na sequência. Aos oito minutos, porém, Diego Queixinho acertou um belo chute de média distância e recolocou o Amigos do Gago na frente.

Aos 12, Pablo deu a assistência para Cicinho marcar o terceiro. O Umuarama voltou a diminuir aos 19 minutos, quando V8 cobrou falta com muita categoria, de cavadinha por cima da barreira. Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, Jangada apareceu para ampliar. Com um chute rasteiro, o jogador marcou o quarto do Amigos do Gago e levou a equipe para o intervalo vencendo por 4 a 2.

Leia Também:  Unidos do JBP/Amigos do K10 elimina o Amigos JP nos pênaltis

O Unidos do Umuarama 2 não desistiu e voltou a encostar no placar aos 19 minutos do segundo tempo, diminuindo para 4 a 3 e colocando fogo nos instantes finais da partida. Apesar da pressão e da reação adversária, o Amigos do Gago conseguiu segurar a vantagem até o apito final e confirmou a vitória por 4 a 3 na segunda rodada da Copa Tuca Maia.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA