NO TRÊS BARRAS

Unidos do JBP/Amigos do K10 elimina o Amigos JP nos pênaltis

Publicado em

Apesar de derrota no tempo normal, equipe do bairro João Bosco Pinheiro conseguiu a classificação

Na noite de sexta-feira (28), a Arena Cascalhão, localizada no bairro Três Barras, foi palco de um emocionante confronto válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sem Boleiros. O duelo entre Unidos do JBP/Amigos do K10 e Amigos JP não poderia ter sido mais disputado, com a classificação sendo decidida apenas nas cobranças de pênaltis após um 2 a 1 favorável ao Amigos JP no tempo regulamentar.

O confronto da ida, disputado na semana anterior, teve o Unidos do JBP/Amigos do K10 levando a melhor com uma vitória sólida de 3 a 0, o que deixava os visitantes com a missão de reverter o  jogo de volta. E foi o que aconteceu: o Amigos JP, empurrado por sua torcida e com grande espírito de luta, conseguiu superar as adversidades e venceu por 2 a 1. Como não há o critério de saldo de gols, a vaga na próxima fase foi decidida nos pênaltis.

Leia Também:  Regis Pelé faz três gols e Tropa do Verdão/Machinha Lances vence o Amigos WT

O Unidos do JBP/Amigos do K10 levou a melhor. O time venceu por 4 a 3 nas penalidades, garantindo sua classificação para as quartas de final. A vitória, marcada pela tensão e emoção, foi muito comemorada pelos jogadores e pela torcida do Unidos do JBP/Amigos do K10, que agora se prepara para enfrentar novos desafios na busca pelo título da Copa do Brasil Sem Boleiros.

O jogo de volta foi uma verdadeira festa do futebol amador, mostrando que, no esporte, qualquer coisa pode acontecer. A competição segue com apenas oito equipes, que prometem continuar dando o melhor de si em busca do título de campeão.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Tropa do FB segura pressão e elimina Família DF no Três Barras

Published

on

Foto: Alan Cosme

Batatinha marcou o único gol do jogo em duelo eletrizante

A Tropa do FB completou a relação dos semifinalistas da Copa Três Barras de Fut7 Sem Boleiros. No último confronto das quartas de final, na noite de quinta-feira (10), a equipe venceu a Família DF por 1 a 0 em um duelo acirrado do início ao fim.

O gol que definiu a classificação saiu ainda aos nove minutos do primeiro tempo. Lorran deu a assistência para Batatinha, que recebeu e finalizou cruzado para balançar a rede e colocar a Tropa do FB em vantagem. A partir daí, o confronto ganhou contornos diferentes. A Família DF, comandada pelo técnico Hemerson Senegal, passou a ter maior posse de bola e volume ofensivo, procurando espaços para chegar ao empate.

Do outro lado, a Tropa do FB mostrou organização para proteger sua vantagem. O experiente técnico Ronei de Pinho armou um bloqueio que suportou a pressão adversária e impediu que o maior volume de jogo da Família DF se transformasse em gol. O duelo permaneceu aberto até os minutos finais, mas a Tropa do FB sustentou o 1 a 0 e confirmou a classificação.

Leia Também:  Regis Pelé faz três gols e Tropa do Verdão/Machinha Lances vence o Amigos WT

E o apito final ainda reservou uma comemoração especial. Ronei de Pinho tirou a camisa e mostrou o próprio nome às pessoas que acompanhavam a partida, reproduzindo a icônica comemoração de Lionel Messi no Santiago Bernabéu diante do Real Madrid.

Festa da Tropa do FB, que sobreviveu a uma partida de muita pressão e agora está a apenas uma vitória da grande decisão. Na sexta-feira (18), às 20h, Tropa do FB e Amigos 100% fazem a primeira semifinal da Copa Três Barras. Às 21h, Distribuidora Martins/Tropa do SB e Tropa do Carlão decidem o segundo finalista.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA