COPA DA AMIZADE

Amigos do Corolla e Tropa da Pracinha decidem título

Publicado em

Final acontece hoje, às 20h30, em Livramento-MT

A bola vai rolar para a grande final da 5ª Copa da Amizade de Futebol Society. Neste sábado (09), Amigos do Corolla e Tropa da Pracinha entram em campo em busca do título de uma das competições mais movimentadas da região.

O confronto decisivo será realizado às 20h30, no campo do Morro da Boa Vista, em Livramento, reunindo duas equipes que fizeram campanhas de destaque até chegar à decisão.

De um lado, o Amigos do Corolla aposta na força coletiva e na experiência do elenco. Do outro, a Tropa da Pracinha chega embalada e querendo coroar a campanha com a taça.

A expectativa é de grande público, clima festivo e um duelo de alto nível técnico para definir o campeão da edição 2026. A partida terá transmissão ao vivo da GS TV.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ararauna Turismo será patrocinadora master da Copa S18
Advertisement

Futebol Amador

Champions League Sem Boleiros começa nesta segunda

Published

on

Competição organizada por Glean Santos terá jogos às segundas e terças-feiras

A bola começa a rolar nesta segunda-feira (10) para mais uma competição que promete movimentar o futebol amador da Baixada Cuiabana. A Champions League Sem Boleiros reúne 16 equipes e terá como palco o tradicional Campinho do Mapim, em Várzea Grande.

Diferentemente das competições que começam com fase de grupos, a Champions já inicia em clima decisivo. A disputa será realizada inteiramente no formato mata-mata, com jogos de ida e volta, começando pelas oitavas de final. Assim, cada confronto terá duas partidas para definir quem continua na briga pelo título.

A rodada de abertura será dividida entre segunda (10) e terça-feira (11), com quatro partidas por noite. Nesta segunda, a programação começa às 19h15 com Amigos TJ/Galáticos x Unidos do Serra. Às 20h15, Amigos da Lusa x Rua da Paz entram em campo. Na sequência, às 21h15, jogam Amigos do Corolla x Sol Nascente, enquanto Boleiros/Tropa do Cachorrão x Unidos do Tarumã fecham a noite, às 22h15.

Leia Também:  Copa Tijucal Interbairros tem grupos e rodada de abertura definidos

Na terça-feira será a vez das outras oito equipes estrearem. Amigos da Lucy x UDV/Capitões jogam às 19h15; FML Maciel/Resenha x PSVG, às 20h15; Amigos da Branca x Bar do Mamão, às 21h15; e Atlético Manaíra x Tropa do Gordola/Magrão encerram a primeira sequência de jogos, às 22h15.

Com isso, todos os 16 participantes entrarão em campo nos dois primeiros dias da competição. Posteriormente serão realizados os confrontos de volta das oitavas, que definirão os oito classificados para as quartas de final.

A Champions League Sem Boleiros tem coordenação de Glean Santos e realização da GS Eventos Esportivos, que prepara a competição com a proposta de proporcionar uma disputa equilibrada e de alto nível desde a primeira rodada.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA