RALINHA SÉRIE A

Abertura da 2ª rodada teve chuva de gols

Publicado em

Jogos realizados no sábado (16) movimentou o Campo do Coronel

O Campeonato Ralinha Araraúna Série A teve sequência no último sábado (16), no Campo do Coronel, bairro Dom Aquino, em Cuiabá, com a abertura da segunda rodada dos grupos C e D.

No Grupo D, Cidadão de Bem e Os Bençãos ficaram no empate sem gols. Já a JS Distribuidora venceu a UDS por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada da chave com seis pontos em dois jogos. O Cidadão de Bem aparece na vice-liderança com quatro pontos.

Pelo Grupo C, a Tropa do SG estreou com autoridade e goleou o Bonde do Sol Nascente pelo placar de 8 a 2, entrando forte na briga pela classificação. No fechamento da rodada, o Ararauna/Unidos da VG venceu a Família Nascimento por 3 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento, chegando aos seis pontos e permanecendo na liderança do grupo.

Com os resultados, Ararauna/Unidos da VG e JS Distribuidora terminaram o sábado na ponta de suas respectivas chaves, porém a disputa pelas vagas segue aberta nas próximas rodadas da competição.

Leia Também:  Com premiação dividida e já paga, Tropa do São Matheus e Gela Guela decidem título

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

JS Distribuidora vence Atlético Juventus nos pênaltis

Published

on

Vitinho marca quatro, vai expulso e deixa alvinegro na mão

O terceiro e último confronto da noite pelas oitavas de final da Ralinha Série A foi digno de mata-mata. Em um duelo repleto de emoções, Atlético Juventus e JS Distribuidora empataram em 5 a 5 no tempo regulamentar. Nas cobranças de pênaltis, a JS Distribuidora levou a melhor e confirmou presença nas quartas de final da competição.

O Atlético Juventus começou a partida em ritmo acelerado. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Adrian acertou um belo chute de pé esquerdo, de fora da área, no ângulo do goleiro Jeziel, abrindo o placar. Um minuto depois, em rápido contra-ataque, Vitinho ampliou para 2 a 0.

A JS Distribuidora descontou aos 22 minutos, em uma cobrança de falta rasteira que atravessou a barreira e morreu no fundo da rede, diminuindo a desvantagem antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Atlético voltou a ser eficiente nos contra-ataques. Aos 7 minutos, Vitinho roubou a bola no campo ofensivo e fez 3 a 1. Dois minutos depois, o camisa decisivo da equipe aproveitou uma falha do goleiro adversário para marcar novamente e anotar seu hat-trick, ampliando a vantagem para 4 a 1.

Leia Também:  Congresso Técnico da Copa S18 será nesta terça-feira

Quando a classificação parecia encaminhada, a JS Distribuidora iniciou sua reação. Aos 13 minutos, Marquinhos acertou um chute de fora da área e diminuiu para 4 a 2. Três minutos depois, a equipe voltou a balançar as redes e reduziu a diferença para apenas um gol, recolocando fogo na partida.

Aos 19 minutos, veio o lance que mudou completamente o rumo do confronto. Vitinho marcou seu quarto gol na partida, o quinto do Atlético Juventus, mas acabou recebendo o segundo cartão amarelo durante a comemoração e foi expulso, deixando sua equipe com um jogador a menos nos minutos decisivos.

Com superioridade numérica, a JS Distribuidora passou a atuar com goleiro-linha, aumentou a pressão ofensiva e conseguiu buscar o empate em 5 a 5, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, a equipe de Várzea Grande, embalada pela reação construída nos instantes finais, mostrou maior eficiência, converteu suas penalidades e eliminou o Atlético Juventus, garantindo a classificação para as quartas de final da Ralinha Série A.

Foi um dos jogos mais emocionantes da competição até o momento, marcado por dez gols, viradas de cenário e uma classificação conquistada na base da persistência até o último lance.

Leia Também:  Betinho comemora classificação para a semifinal da LICB como treinador do Unifort/Ação

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA