PRIMEIRA VITÓRIA

Odiney decide e Família Maciel desbanca o Garra FC

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Camisa 10 marcou um gol e deu duas assistências no Campo do Coronel

Em mais um jogo da rodada de sábado (21) no Campo do Coronel, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, a equipe da Família Maciel conquistou uma importante vitória sobre o Garra FC por 3 a 2, em duelo válido pela terceira rodada do Ralinha Série A. Em um jogo marcado por gols e viradas de emoção, a Família Maciel se reabilitou na competição e embolou a disputa no Grupo B.

A partida começou com intensidade e a Família Maciel mostrou que estava disposta a buscar sua primeira vitória no torneio. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Odiney subiu mais que a defesa adversária e, de cabeça, abriu o placar: 1 a 0. Depois, aos 22, o mesmo Odiney voltou a ser decisivo ao servir Rato, que finalizou de pé esquerdo para o fundo das redes e ampliou a vantagem: 2 a 0.

No segundo tempo, o Garra FC reagiu. Aos oito minutos, Waguinho marcou um belo gol, diminuindo o placar e recolocando o time na partida. Mas a resposta da Família Maciel foi rápida. Aos 13 minutos, Odiney — em noite inspirada — deu mais uma assistência, desta vez para Nenê, que marcou o terceiro gol da equipe: 3 a 1.

Leia Também:  Roma Manduri vence Receba e segue líder do grupo B

Mesmo com a desvantagem, o Garra não desistiu e seguiu pressionando. Aos 25 minutos, Elton cobrou escanteio na medida e Waguinho apareceu novamente para marcar, anotando seu segundo gol no jogo e deixando o placar em 3 a 2. Apesar da pressão final, a equipe não conseguiu o empate, sofrendo sua primeira derrota na competição e perdendo os 100% de aproveitamento.

Com o resultado, o Garra FC desce para a segunda colocação do Grupo B, sendo superado nos critérios de desempate pela Tropa do SG. Já a Família Maciel conquista seus primeiros três pontos após duas derrotas consecutivas, assume a quarta colocação da chave e empurra o Boca Juniors para a lanterna.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Champions League Sem Boleiros começa nesta segunda

Published

on

Competição organizada por Glean Santos terá jogos às segundas e terças-feiras

A bola começa a rolar nesta segunda-feira (10) para mais uma competição que promete movimentar o futebol amador da Baixada Cuiabana. A Champions League Sem Boleiros reúne 16 equipes e terá como palco o tradicional Campinho do Mapim, em Várzea Grande.

Diferentemente das competições que começam com fase de grupos, a Champions já inicia em clima decisivo. A disputa será realizada inteiramente no formato mata-mata, com jogos de ida e volta, começando pelas oitavas de final. Assim, cada confronto terá duas partidas para definir quem continua na briga pelo título.

A rodada de abertura será dividida entre segunda (10) e terça-feira (11), com quatro partidas por noite. Nesta segunda, a programação começa às 19h15 com Amigos TJ/Galáticos x Unidos do Serra. Às 20h15, Amigos da Lusa x Rua da Paz entram em campo. Na sequência, às 21h15, jogam Amigos do Corolla x Sol Nascente, enquanto Boleiros/Tropa do Cachorrão x Unidos do Tarumã fecham a noite, às 22h15.

Leia Também:  Vilson termina o Ralinha Série B como artilheiro

Na terça-feira será a vez das outras oito equipes estrearem. Amigos da Lucy x UDV/Capitões jogam às 19h15; FML Maciel/Resenha x PSVG, às 20h15; Amigos da Branca x Bar do Mamão, às 21h15; e Atlético Manaíra x Tropa do Gordola/Magrão encerram a primeira sequência de jogos, às 22h15.

Com isso, todos os 16 participantes entrarão em campo nos dois primeiros dias da competição. Posteriormente serão realizados os confrontos de volta das oitavas, que definirão os oito classificados para as quartas de final.

A Champions League Sem Boleiros tem coordenação de Glean Santos e realização da GS Eventos Esportivos, que prepara a competição com a proposta de proporcionar uma disputa equilibrada e de alto nível desde a primeira rodada.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA