REPRESENTOU MT

Amigos WT faz história e fica em 3º lugar na Liga das Américas de Futebol 7

Publicado em

Time cuiabano venceu clubes estrangeiros e o Jardim-SC, mas foi derrotado na semifinal pelo Avaí em Florianópolis-SC

O final de semana foi de mais uma experiência internacional para o Amigos WT no Futebol 7. Utilizando a nomenclatura de Sport Club MT, a agremiação mato-grossense fez bonito na Liga das Américas de Futebol 7, ao terminar o evento na terceira colocação e conquistar a medalha de bronze, repetindo o feito da Copa Sul-americana.

Na primeira fase, o time treinado por Charles Cruz venceu o Joga Weed, do Chile, e o Ruby, da Argentina, ambos por 7 a 2. No duelo que valeu a liderança do grupo B, revés para o Avaí por 3 a 2. No mata-mata, vitória emocionante sobre o Jardim-SC por 1 a 0. Na semifinal, nova derrota para o Avaí e a consequente eliminação.

Apesar da frustração por não conseguir chegar na final, o saldo é positivo, já que a reputação no cenário nacional e sul-americano só melhora. Para 2025, a expectativa é de disputar ainda mais competições fora de Mato Grosso.

Leia Também:  John Hilbert marca quatro vezes, mas Araponga empata com o Mônaco

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família Almeida segura pressão e elimina o ES Victória
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA