PLACAR ELÁSTICO

Areão aplica goleada de dois dígitos e atropela Milan FC na Copa Cuiabá

Publicado em

Foto: Luis Rodrigues

Sem dificuldade, equipe comandada por Marcelo Alves venceu por 10 x 2

Quem também entrou em campo na noite desta quarta-feira (16), pela Copa Cuiabá de Futebol Society foi o Areão FC, que desfilou no gramado sintético do Colônia Show Bar contra o Milan FC. Formado por jogadores consagrados do futebol amador a Laranja Mecânica teve do outro lado uma equipe formada por jovens promessas, a experiência e a força coletiva falou mais alto e o Areão sem dificuldades aplicou uma sonora goleada por 10 x 2 para garantir os três pontos.

O Areão abriu o placar já no primeiro minuto de jogo. Erickson experimentou do meio campo do lado direito e acertou o ângulo. O segundo veio na sequência. Ronaldão se aventurou no ataque e da entrada da área fez 2 x 0 para o Areão. Sem dificuldade, a Laranja Mecânica transformou o placar em goleada. Ramon de longe fez o terceiro. Pelé serviu Elton que fez o quarto. Na sequência Pelé também deixou o dele, 5 x 0.

O Milan chegou na bola parada. Após cobrança de escanteio da direita, Davi finalizou na trave, Vinícius pegou a sobra, mas finalizou em cima de Ramon. O Milan diminuiu com Davi, que roubou de Erickson e bateu rasteiro para deixar o placar em 5 x 1. No minuto seguinte o Areão fez mais um. Paulinho Mangabeira cruzou da esquerda e Gabriel Xixo escorou para fazer 6 x 1.

Leia Também:  Ralinha Série B terá mais oito jogos eliminatórios neste final de semana

Na volta para o segundo tempo o técnico Marcelo Alves trocou toda a equipe, mas o passeio continuou. W11 recebeu de Popozinho e fez o sétimo. Minutos depois o próprio Popozinho foi pra rede e fez 8 x 1. Andinho do meio de campo bateu colocado e também fez o o seu, 9 x 1. Na sequência Popozinho da ponta esquerda fez o décimo. O Milan voltou a marcar novamente com Davi, que do meio campo acertou lindo chute para definir o placar em, 10 x 2.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Henal fecha o gol, marca de falta e Amigos WT vence o Unidos de Campo Verde/Cruzeiro
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA