A NOITE PROMETE

Últimos classificados da Copa Betel Automóveis serão definidos nesta quarta-feira

Publicado em

Seis jogos movimentam o Campo do Valério e definem equipes qualificadas para as oitavas de final

O complemento da terceira rodada da Copa Betel Automóveis 2023 promete agitar o Complexo Esportivo Campo do Valério na noite desta quarta-feira (16), em que acontecerão seis jogos, válidos pelos grupos D, E e F da competição. Os duelos vão definir os últimos classificados para as oitavas de final do certame organizado pela Liga das Estrelas.

As 20h, o campo 01 WB Fut e Resenha enfrentará o Família Celtic/Unidos do Banquinho. No campo 02, Unidos do Campo Velho duelará com o Boleiros FC. Já no campo 03, a disputa será entre El B onde e Pais & Filhos. Depois, as 21h, Tiradentes Chapada e Tesouros se enfrentam no campo 01, Descubra e Resenha no campo 02 e Betel FC e PFC no campo 03.

Os jogos de hoje são importantes até para as agremiações dos grupos A, B e C, pois os melhores terceiros colocados serão definidos ao fim de todos os jogos.

Leia Também:  No Peladão Luck Bet, 3 D Cada FC 100% supera o Barcelona do Parque Mariana

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Amigos do Gago vence o Umuarama na Copa Tuca Maia

Published

on

Foto: Alan Cosme

Partida movimentada teve sete gols e vitória apertada

Amigos do Gago e Unidos do Umuarama 2 fizeram um dos jogos mais movimentados da segunda rodada da Copa Tuca Maia. Em uma partida de sete gols e emoção até os minutos finais, o Amigos do Gago levou a melhor e venceu por 4 a 3.

O placar foi aberto logo no primeiro minuto. Em contra-ataque, Guilherme recebeu pelo lado esquerdo do ataque e finalizou sem chances para o goleiro adversário, colocando o Amigos do Gago em vantagem. A resposta do Unidos do Umuarama 2 foi rápida, com o empate logo na sequência. Aos oito minutos, porém, Diego Queixinho acertou um belo chute de média distância e recolocou o Amigos do Gago na frente.

Aos 12, Pablo deu a assistência para Cicinho marcar o terceiro. O Umuarama voltou a diminuir aos 19 minutos, quando V8 cobrou falta com muita categoria, de cavadinha por cima da barreira. Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, Jangada apareceu para ampliar. Com um chute rasteiro, o jogador marcou o quarto do Amigos do Gago e levou a equipe para o intervalo vencendo por 4 a 2.

Leia Também:  Em jogo eletrizante, Putões/Bragantino supera o Máfia na Arena Doutor Fábio

O Unidos do Umuarama 2 não desistiu e voltou a encostar no placar aos 19 minutos do segundo tempo, diminuindo para 4 a 3 e colocando fogo nos instantes finais da partida. Apesar da pressão e da reação adversária, o Amigos do Gago conseguiu segurar a vantagem até o apito final e confirmou a vitória por 4 a 3 na segunda rodada da Copa Tuca Maia.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA