DIGNO DE FINAL

Em jogo eletrizante, Putões/Bragantino supera o Máfia na Arena Doutor Fábio

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipe do CPA consegue virada no fim e leva a melhor sobre agremiação do Jardim Passaredo

Para fechar a rodada de terça-feira (23) da Copa DF Sem Boleiros, Putões/Bragantino e Máfia fizeram o melhor jogo da competição até o momento. Pelo grupo A, o Máfia ficou a maior parte do tempo na frente do placar, mas o Putões/Bragantino reagiu na segunda etapa e buscou a virada, conquistando sua primeira vitória na Arena Doutor Fábio. Com o resultado, a agremiação divide a liderança do grupo com o Mônaco, ambos com quatro pontos.

Jean abriu o placar ao avançar pelo lado esquerdo do campo e chutar de bico para superar o goleiro Ramon aos sete minutos. Aos 11, o empate do Putões/Bragantino veio em chute de Bruninho. Após saída de bola errada do time rubro-negro, Vitinho encheu o pé para colocar o Máfia em vantagem de novo, aos 17. Logo em seguida foi a vez do jovem Pelezinho marcar e fazer 3 a 1. Antes do intervalo ainda deu tempo de Douglinhas fazer o quarto.

Leia Também:  Após vitória no tempo normal, Só Moage é eliminado pelo Ajax nos pênaltis

No segundo tempo, o Putões/Bragantino fez algumas substituições e voltou mais competitivo. A reação começou aos seis minutos, quando o goleiro Ramon puxou contra-ataque e tocou para Vinicinho marcar, 4 a 2. Foi de Vinicinho também o terceiro gol, em chute de fora da área. Mas quando parecia que o empate viria, Pele chutou de longa distância e Reinald desviou para o fundo da rede, o quinto do Máfia.

A reta final pegou fogo e levantou o público que compareceu na Arena Doutor Fábio. Aos 14, Vinicinho novamente em chute de fora da área e recolocou o Putões/Bragantino no jogo, 5 a 4. Em bela jogada coletiva, aos 17, Bonatto deixou tudo igual. A virada veio novamente com Bonatto, em chute rasteiro, 6 a 5. O Máfia não se deu por vencido e empatou o jogo no apagar das luzes, com Douglinhas.

Na saída de bola para o Putões/Bragantino recomeçar a partida, o atacante Vitinho tocou com a mão na bola, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, o Máfia até tentou se segurar, mas foi castigado nos acréscimos, quando Vinicinho encontrou Leonan livre para fazer 7 a 6 e fechar o placar.

Leia Também:  Copa do Brasil Quats terá dois jogos nesta terça-feira

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Última rodada da Copa DF Sem Boleiros definirá os classificados para o "mata-mata"
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA