JOGAÇO

Pela Copa S18, USA/UDS vira contra o Amigos do Léo Brocador e garante vantagem

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Após virada, goleiro Thiago se destaca e garante vitória por 2 x 1

Um dos jogos mais aguardados da primeira fase da Copa S18 entregou o que prometeu, e o bom público que acompanhou a partida entre Amigos do Léo Brocador e USA UDS pôde vibrar com uma boa partida. O Amigos do Léo Brocador abriu o placar no primeiro tempo e obrigou o adversário a correr atrás, com forte pressão a virada saiu no segundo tempo, e o goleiro Thiago foi um dos responsáveis por garantir a vitória ao fazer ao menos três boas defesas. Com a vitória por 2 x 1 o USA UDS garante vantagem de empate para o jogo de volta.

Com segundos de jogo o Amigos do Léo Brocador quase abriu o placar. Andrezinho aproveitou bobeada da defesa adversária e finalizou rasteiro, a bola tocou na trave e Lucão afastou o perigo. O USA UDS respondeu na bola parada com Weto, que exigiu boa defesa do goleiro Herilan. O Amigos do Léo Brocador abriu o placar também na bola parada. Em falta frontal, Andrezinho soltou a bomba e acertou o ângulo de Perereca para fazer 1 x 0.

Leia Também:  Uniformes confeccionados pela GTX Sports se destacam no futebol amador

Em desvantagem o USA UDS foi pra cima e Lucão parou em Eurilan. E Pelé parou na trave em finalização cara a cara com o goleiro. A pressão surtiu efeito e depois de tanto tentar Pelé conseguiu balançar as redes. William Bigode achou passe milimétrico nas costas da defesa e Pelé chutou na saída do goleiro para deixar o placar em 1 x 1.

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos o Amigos do Léo Brocador quase voltou a frente do placar. João Louco desviou lançamento longo de cabeça e Thiago foi no canto buscar. A virada do USA UDS veio na bola parada. Pelé cobrou escanteio na direita e Adriano Imperador apareceu na área para desviar e fazer 2 x 1.

Em mais um duelo entre João Louco e Thiago, o pivô ganhou de Lucão e cara a cara com o goleiro fuzilou, Thiago no reflexo fez boa defesa. Em um contra-ataque fulminante, Léo Brocador recebeu livre na cara do gol e bateu rasteiro, Thiago fez mais uma grande defesa para evitar o empate.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pax Nacional/Unidos do Leblon bate o Receba FC no Ralinha Série A
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA