NATAÇÃO

A seleção é destinada exclusivamente a atletas que já possuem experiência em natação, com idades entre 9 e 17 anos (nascidos entre 2016 e 2008)

Publicado em

Crédito da Foto: Arquivo / Assessoria Fonte: Site Esporte MT

Estão abertas as inscrições para a seletiva de novos atletas do projeto Raia Rápida – UFMT, uma iniciativa da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no Câmpus de Cuiabá.

A seleção é destinada exclusivamente a atletas que já possuem experiência em natação, com idades entre 9 e 17 anos (nascidos entre 2016 e 2008). Não há vagas para iniciantes ou para quem busca adaptação na modalidade.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição online até o dia 27 de julho. A primeira fase de avaliação será feita a partir dos dados fornecidos no formulário online, com divulgação dos pré-selecionados prevista para o dia 30. Os candidatos aprovados seguem para a etapa prática, que acontecerá na piscina da UFMT no dia 2 de agosto.

Os atletas selecionados terão direito a três meses de isenção da mensalidade, com treinamentos realizados de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino ou vespertino. A coordenação destaca que a inscrição e participação na seletiva não garantem a vaga, sendo o resultado final divulgado somente após a avaliação prática.

Leia Também:  Prazo para registro das pré-inscrições para os Jogos Estudantis Cuiabanos foi prorrogado até sexta-feira (24)

Após o período gratuito, a mensalidade para continuidade nos treinos será de R$ 105,00. Os treinamentos têm foco no alto rendimento esportivo e ocorrem diariamente.

Raia Rápida – UFMT: natação, formação e saúde

O projeto Raia Rápida tem como missão incentivar a prática da natação, promovendo saúde e formação esportiva para pessoas a partir dos 6 anos de idade. Atualmente, o projeto atende cerca de 200 alunos mensalmente, oferecendo aulas em três níveis: iniciação, aperfeiçoamento e treinamento.

O destaque do projeto é a equipe de alto rendimento, cujos atletas seguem uma rotina intensa, com até duas horas diárias de natação, cinco vezes por semana, além de treinos funcionais e musculação fora da piscina.

Os treinos são realizados em dois horários:

Manhã: terça a sexta-feira, das 6h às 8h
Tarde/Noite: segunda a sexta-feira, das 15h45 às 20h

Fonte: Site Esporte MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Outros Esportes

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia começa nesta quinta-feira

Published

on

Competição segue até domingo (23), com disputas no bairro Vila Romana

A programação do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (CBVP) Challenger começa nesta quinta-feira (20), em Sorriso, com quatro dias de disputas até domingo (23). A competição será realizada no espaço preparado para o circuito, na praça do bairro Vila Romana, e terá entrada gratuita, mediante retirada antecipada de ingresso pela plataforma Sympla.

A primeira rodada de jogos será na quinta-feira (20), a partir das 14 horas, com a fase Qualifier. A programação segue até as 22h20, com partidas realizadas em três quadras. Na sexta-feira (21), também a partir das 14 horas, serão disputadas a 1ª e a 2ª rodadas, com três quadras em funcionamento e jogos previstos até as 22h20.

As fases eliminatórias começam no sábado (22), a partir das 13 horas. A programação inclui oitavas de final, quartas de final e semifinais, com partidas em duas quadras. O último jogo do dia está previsto para as 21h30. No domingo (23), as finais começam às 7h30, com encerramento previsto para as 10h20. Os jogos decisivos terão transmissão pelo SporTV.

Leia Também:  Primeiras rodadas da Taça das Favelas 2023 acontecem neste fim de semana

Programação

20/08 – quinta-feira
14h – início das disputas
Qualifier | três quadras
22h20 – previsão da última partida

21/08 – sexta-feira
14h – início das disputas
1ª e 2ª rodadas | três quadras
22h20 – previsão da última partida

22/08 – sábado
13h – início das disputas
Oitavas, quartas de final e semifinais | duas quadras
21h30 – previsão da última partida

23/08 – domingo
7h30 – início das finais
10h20 – previsão da última partida

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA