EX-BBB

Paulo André vence os 100m no Troféu Brasil e comemora: “Estou de volta!”

Publicado em

PA levou a melhor em Cuiabá e conquistou o hexacampeonato

O ex-BBB Paulo André conquistou nesta quinta-feira os 100m rasos do Troféu Brasil de atletismo, em Cuiabá (MT). O atleta, que foi semifinalista nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, marcou o tempo de 10s15 para vencer a prova. O pódio foi completado por Rodrigo Nascimento – segundo colocado, com 10s17 – e por Felipe Bardi – terceiro, com 10s20.

Por meio de sua conta no Instagram, Paulo André comemorou a vitória e o hexacampeonato brasileiro na categoria.

“Hexacampeão brasileiro. Estou de volta! Momentos como este são um reflexo do trabalho duro, paixão e perseverança. Sou grato por ter uma equipe incrível e apoio incondicional da minha família, amigos e fãs. Essa vitória é para vocês também!”, escreveu o atleta.

No feminino, a carioca Lorraine Martins foi a mais veloz e conquistou o topo mais alto do pódio. Anotando a melhor marca da carreira, com um tempo de 11s16, ela venceu a prova com tranquilidade. Vitória Rosa, com 11s24 ficou com a prata, enquanto Ana Carolina Azevedo foi a bronz, com 11s25.

Leia Também:  Shaq e LeBron viram concorrentes por franquia da NBA em Las Vegas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Outros Esportes

Juca do Guaraná apoia projeto esportivo que atende 300 crianças

Published

on

Parceria com iniciativa social reforça oportunidades em Cuiabá

O esporte tem o poder de transformar histórias, abrir portas e construir um futuro melhor. É acreditando nessa missão que o deputado estadual Juca do Guaraná (PSDB) mantém seu apoio ao Projeto Uirapuru, uma iniciativa social que há décadas vem mudando a realidade de crianças e adolescentes de Cuiabá por meio do futebol, da educação e da formação cidadã.

Reconhecendo a importância do trabalho desenvolvido pelo projeto, o parlamentar já destinou emendas parlamentares para fortalecer suas atividades, contribuindo para que mais meninos e meninas tenham acesso a oportunidades que vão muito além das quatro linhas do campo.

O Projeto Uirapuru atua na formação esportiva de jovens talentos do futebol de base, aliando a prática esportiva à disciplina, ao compromisso com os estudos e ao desenvolvimento de valores essenciais para a vida. Ao longo de sua trajetória, a iniciativa revelou diversos atletas e se consolidou como referência na formação de cidadãos.

Além da base, o projeto expandiu sua atuação para o futebol profissional estadual, mantendo o compromisso de oferecer oportunidades reais de crescimento e projeção para jovens atletas da região, incentivando sonhos e construindo caminhos para um futuro promissor.

Leia Também:  Neymar admite que não está 100% fisicamente e rasga elogios a Diniz

Outro diferencial é o trabalho desenvolvido em parceria com a comunidade e com as forças de segurança pública de Cuiabá, promovendo ações esportivas, sociais e culturais que fortalecem a cidadania, a inclusão e a convivência comunitária.

Para o parlamentar, investir em projetos sociais é investir no futuro de Mato Grosso. “O Projeto Uirapuru é um exemplo de como o esporte pode transformar vidas. Aqui, crianças e adolescentes encontram acolhimento, orientação, disciplina e oportunidades para sonhar mais alto. Nosso compromisso é continuar apoiando iniciativas que formam cidadãos, fortalecem famílias e oferecem um caminho de esperança para a nossa juventude”, destacou Juca.

Inspirado na ideia de um ninho que acolhe, protege e prepara seus jovens para novos voos, o Projeto Uirapuru oferece muito mais do que treinamento esportivo. A iniciativa prepara estudantes da rede pública para os desafios da vida, estimulando a resiliência, o comprometimento e o desenvolvimento do potencial de cada participante.

Com o apoio do deputado Juca do Guaraná, o projeto segue ampliando seu alcance e reafirmando seu propósito de transformar vidas por meio do esporte, da educação e da cidadania, mostrando que investir na juventude é construir um futuro mais justo e cheio de oportunidades para Mato Grosso.

Leia Também:  Perto de estreia, Poatan vê meio-pesados como "descanso" ao corpo

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA