Outros Esportes

Evento de StrongMan reúne atletas de 4 países em Cuiabá

Publicado em

Divulgação

Cuiabá recebe, no dia 15 de novembro, o Atlas Games, competição de StrongMan e Cross que reunirá atletas de quatro países da América do Sul. O evento será realizado no Parque de Exposições da Acrimat e tem entrada gratuita.

Na categoria StrongMan, os competidores vão encarar, em quatro dias, provas como o levantamento de carro (Car Deadlift), terão que puxar um caminhão (Truck Pull), virar enormes pneus e carregar sacos de areia (Medley), além do levantamento de pedras (Atlas Over the Bar), arremesso de barris ou saco de areia (Keg Toss) e levantamento de halteres.

Organizador do Atlas Games 2024, Daniel Grunwald destacou que o evento coloca Cuiabá no mapa das grandes competições de StrongMan que ocorrem no mundo e exaltou a abrangência do torneio pelo continente.

O Atlas Games 2024 chega como uma das principais competições do nosso continente. Para isso, além dos grandes nomes do esporte no Brasil, conseguimos atrair atletas da Colômbia, Uruguai e Bolívia, o que deu a nós a certeza de que o evento será um grande sucesso.

Entre os atletas brasileiros está Flávio Nunes, que representa a capital mato-grossense no StrongMan. Praticante da modalidade há oito anos, ele se junta a outros nomes do cenário para representar também o Brasil no campeonato.

Leia Também:  Cáceres, Sorriso e Sinop são destaques nas etapas Oeste e Centro-Norte das competições escolares

Além da categoria StrongMan, o Atlas Games 2024 contará com uma competição de Cross, envolvendo dez dos principais boxes de Crossfit da região metropolitana de Cuiabá e aulas de Fit Dance.

Os ingressos são gratuitos, limitados e podem ser garantidos pelo site do evento (clique AQUI para acesar).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Outros Esportes

Cris Cyborg conquista cinturão no boxe e desafia Claressa Shields

Published

on

Brasileira segue invicta na modalidade e faz oferta milionária para encarar lutadora americana

Cris Cyborg adicionou mais um cinturão à sua premiada carreira de lutadora. Neste sábado, ela derrotou a colombiana Paulina Cardona por nocaute técnico no segundo round e conquistou o título mundial da WIBA (Women’s International Boxing Association) na divisão dos super-meio-médios. O duelo foi realizado em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Com a vitória, Cyborg manteve sua invencibilidade na modalidade, onde soma oito vitórias. E o cinturão conquistado se junta à uma coleção invejável no MMA, onde possui os títulos do UFC, Strikeforce, PFL, Invicta e Bellator.

Após o triunfo, a brasileira lançou um desafio através de suas redes sociais à Claressa Shields, um dos grandes nomes do boxe feminino.

“8-0 no boxe. Campeã mundial WIBA na categoria de 154 libras. Claressa Shields, você me desafiou para uma luta na categoria de 154 libras (antes de eu ter qualquer experiência no boxe). Estou aqui. Estou disposta a subir para 72kg (160 libras) para lutar com você. Estou disposta a te oferecer dois milhões de dólares pela luta, mas a luta precisa acontecer antes do fim do ano. Você fala que é a GWOAT (maior lutadora de todos os tempos). Se você não aceitar, essa sigla passa a significar “a mulher mais boba de todos os tempos”.”

Leia Também:  Secel abre inscrições para auxílio mensal voltado para treinadores esportivos

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA