VAR

Peso-médio americano derrota terceiro colocado do ranking na luta principal de evento que teve apenas um brasileiro vitorioso e duas lutas decididas com auxílio do VAR

Publicado em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  LeBron James e Tiger Woods são os primeiros esportistas bilionários em atividade da lista
Advertisement

Outros Esportes

Prefeito lança projeto “Bom de Bola, Bom de Escola”

Published

on

Foto: Erlan Aquino

Serão mais de 2.500 alunos realizando as atividades esportivas

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, lança às 16h desta terça-feira (2) o projeto “Bom de Bola, Bom de Escola”, uma iniciativa que amplia o acesso gratuito ao esporte para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos da capital. O evento será realizado no Centro de Treinamento Manoel Dresch, do Cuiabá Esporte Clube, no Distrito Industrial.

A proposta reforça a política pública da gestão municipal de integrar esporte, educação e inclusão social. Reformulado e ampliado, o programa disponibiliza 2.600 vagas imediatas em diversas modalidades esportivas, distribuídas em ginásios, quadras e espaços públicos de diferentes regiões da cidade.

Além de incentivar a prática esportiva, o projeto busca estimular o bom desempenho escolar, a disciplina, o respeito e a formação cidadã. Segundo o prefeito Abilio Brunini, o esporte é uma ferramenta estratégica para afastar crianças e adolescentes da violência, promover hábitos saudáveis e fortalecer os vínculos comunitários.

Entre as modalidades oferecidas estão futsal, futebol de campo, voleibol, handebol, basquetebol, atletismo, badminton, tênis de mesa, beach tênis, capoeira, hóquei indoor, treinamento funcional, dança, ginástica e atividades voltadas ao público sênior. Todas as aulas serão conduzidas por profissionais habilitados e acontecerão em polos espalhados pela capital.

Leia Também:  Larissa Pacheco mira alto após vitória: "Ser a melhor do mundo"

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo aplicativo Cuiabá Smart. Também haverá atendimento presencial nos locais das atividades para auxiliar os interessados.

A cerimônia de lançamento contará com a presença de autoridades municipais, representantes do esporte cuiabano, professores e alunos que serão beneficiados pela iniciativa.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA