sITE

Auto Escola Leal e equipes do bairro Carumbé rifam CNH para ajudar Marina Barbosa

Ação solidária visa dar assistência financeira para a mãe do atleta "Lalá", a qual teve AVC

Por Willian Reis em 15/07/2021 às 16:59:19

Em tempos de dificuldades, causadas pela crise econômica que a pandemia trouxe, a solidariedade continua sendo uma das principais ferramentas para assistencializar pessoas em condições de necessidade. E nesta linha de ação social, a Auto Escola Leal, em parceria com as equipes Unidos do Carumbé, Carumbé FC e Unidos da 14, realiza uma rifa de uma CNH (categoria AB).

A ação social tem como foco principal levantar recursos em prol de Marina Barbosa da Silva, mãe do atleta Lauricio Barbosa "Lalá". Após sofrer uma série de AVC, Marina tem um custo de vida alto, em função da sua suplementação alimentar, e dos altos valores das contas de energia eletrica, pois a mesma precisa ter o seu quarto climatizado 24 horas por dia.

As agremiações do bairro Carumbé e Bela Vista se juntaram ao empresário Jean, proprietário da Auto Escola Leal, e buscam pessoas que possam colaborar comprando números da rifa, e ajudar no auxílio a uma pessoa querida na comunidade. O marido de Marina, Nico, deixou de trabalhar para se dedicar aos cuidados da esposa, e depende de doações e parcerias para custear as despesas básicas.

O sorteio da rifa acontece neste sábado (17), e os interessados pode procurar os dirigentes responsáveis pelas equipes Carumbé FC, Unidos do Carumbé, Unidos da 14, ou a Auto Escola Leal, para comprar a sua rifa.

Comunicar erro
Resenha Store 728x90
Drogaria Bela Vista 728x90
Titania 728 X 90
GTX 728x90
LuckSports 728x90

Comentários

Mine Delivery
Fut Gif