Vice-presidente da Tropa do SG é assassinado em Cuiabá

TH era querido por atletas, dirigentes, torcedores e adversários do rubro-negro

Por Da Redação em 20/03/2023 às 21:36:19

Foto: Alan Cosme

Tiago Roma de Arruda, 35 anos, dirigente da equipe de futebol amador Tropa do SG, foi morto com 3 tiros na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. A execução ocorreu em um bar, uma mulher também foi baleada durante a ação criminosa.

TH era querido por atletas, dirigentes, torcedores e até pelos adversários do rubro-negro da região do São Gonçalo. Sempre sereno e brincalhão, se tornou o responsável por contratar os jogadores que defenderiam a Tropa do SG nas competições da temporada.

Segundo informações veiculadas na imprensa mato-grossense, a Polícia Civil foi acionada a 01h40 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os policiais encontram Tiago caído, ele foi atingido por 3 disparos, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu assim que deu entrada no hospital.

Uma mulher que também foi alvejada foi socorrida consciente e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Seu estado de saúde atual não foi divulgado. Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime. Em conversa com seguranças do bar, não foram identificados clientes armados legal ou ilegalmente no estabelecimento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro
patro site 1

Comentários

patro 2