CABELHC VIOLENCIA MULHER

Mixto é derrotado pelo Operário e termina rodada do Mato-grossense na lanterna

Torcida comparecer em bom número, mas Tigre decepciona e joga mal

Por Willian Reis em 30/01/2023 às 01:46:39

Foto: Alan Cosme

Após estrear com derrota para o Cuiabá na primeira rodada do Campeonato Mato-grossense 2023, o Mixto voltou a campo neste domingo (29) para o "clássico dos milhões" com o Operário. Diante de um bom público que compareceu ao Dutrinha mesmo com a chuva que caiu minutos antes, o Tigre decepcionou, jogou mal e foi derrotado por 2 a 1 pelo Chicote da Fronteira. O resultado deixa o time alvinegro na lanterna do Estadual.

Os primeiros minutos de jogo teve domínio tricolor, pois os atletas, principalmente defensivos, do Mixto, estavam aparentemente nervosos, errando tudo o que tentavam. Tiago Luís, principal contratação da equipe várzea-grandense para a temporada, aproveitou o caos alvinegro para colocar sua equipe em vantagem. Em pênalti marcado após uma lambança na saída de bola mixtense, o camisa 77 bateu e fez 1 a 0.

Em desvantagem no placar, o Mixto tentou ocupar mais espaço no campo do adversário, mas não conseguiu oferecer muito perigo. O camisa 10 Bruninho e o capitão Tássio foram os que chegaram mais próximos de assustar o goleiro do CEOV, mas sem sucesso na missão de balançar a rede. Ao término do primeiro tempo, o Mixto saiu de campo sob vaias de sua torcida.

Para a segunda etapa, Michael foi a opção do técnico Wilson Junior, no lugar de Daniel Cruz, que saiu muito criticado pelos torcedores. O jovem atleta cuiabano entrou com gás e disposição para mudar a partida, e foi o "motorzinho" que embalou o Tigre em busca do empate. Aos 10 minutos o gol saiu. Bruninho cobrou escanteio e o zagueiro Caíque aproveitou a sobra de bola dentro da área para marcar, de carrinho, o gol do 1 a 1.

Embalado pelos mais de 1300 mixtenses (foram 1700 torcedores no total, incluindo a torcida do Operário), a agremiação alvinegra foi pra cima em busca do gol da virada, mas pecou nas finalizações. Luan chegou de balançar a rede, mas estava impedido. No fim, Vagner, em contra-ataque rápido fez o gol do Operário e decretou números finais, garantindo a segunda vitória em dois jogos do tricolor.

No meio de semana, o Operário jogará em casa, no Dito Souza, contra o Nova Mutum, na quarta-feira as 19h30. Na quinta, o Mixto receberá o Cacerense no Dutrinha, também as 19h30.

Comunicar erro
patro site 1

Comentários

patro 2