championa cabecalho

Bar do Mamão anuncia que vai assalariar 20 jogadores do futebol amador

Agremiação várzea-grandense vai disputar as principais competições em 2023

Por Willian Reis em 07/12/2022 às 19:22:07

Mais uma equipe entrou na moda e vai assalariar jogadores do futebol amador para fidelizar atletas visando a temporada 2023. Bar do Mamão é a bola da vez em Várzea Grande e promete grandes investimentos para duelar com as principais equipes do segmento no próximo ano.

Na cidade industrial, o Unidos da VG/Chapadão adotou esta prática e formou uma base sob o comando técnico de Ronei de Pinho para disputar os certames esportivos. Agora, do outro lado da ponte, mais uma agremiação surge para rivalizar e brigar pelos títulos de competições como o Ralinha, LICB e Peladão.

De acordo com a informação obtida pelo site A Bola Da Vez MT, o ex-zagueiro Naninha continuará sendo o treinador da equipe e os primeiros nomes contratados serão confirmados nos próximos dias, assim que os jogadores assinarem os contratos.

A expectativa é de que 20 jogadores se tornem "mensalistas" na equipe Bar do Mamão, sendo remunerados na faixa de R$1.200,00, auxílio academia e um sacolão por mês. Além disso, os jogadores receberiam o "bicho" por jogo.

Comunicar erro
transmisao

Comentários