championa cabecalho

Troféu do Peladão Bem Estar 2022 está sendo exposto na Assembleia Legislativa de MT

Em ação inédita no futebol amador de Mato Grosso, prêmio do campeão está sendo exposto ao público

Por Willian Reis em 07/12/2022 às 18:56:39

O Peladão Bem Estar 2022 vem dado show de organização, e nesta semana mais uma ação vem mostrando o quanto o maior campeonato de futebol amador do Brasil atingiu outro patamar. O troféu que será dado ao campeão da competição está sendo exposto na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, para que os servidores e também a população possa vê-lo de perto e registrar imagens junto ao desejado objeto.

O coordenador Tiego Poli tem realizado diversos serviços para elevar ainda mais o nível do "Peladão". Os jogos das quartas de final e das semifinais foram transmitidos ao vivo, com resolução Full HD. Nas semifinais, por exemplo, a estrutura utilizada para realizar as lives foram semelhantes ao futebol profissional, com cerca de 04 câmeras registrando as imagens em cada jogo.

Levar a "orelhuda" para que o grande público possa vê-la foi mais uma grande sacada de Poli, pois algo deste tipo nunca foi realizado no futebol amador mato-grossense, e a expectativa é que sirva de exemplo e motivação para que os realizadores de competições também realize ações e promoções que possa deixar o evento esportivo ainda mais atraente.

A grande final do Peladão Bem Estar 2022 acontecerá no próximo dia 17, no Estádio Dutrinha, a partir das 19h, com o confronto entre Gela Guela, de Várzea Grande, e FSR, de Nossa Senhora do Livramento.

Comunicar erro
transmisao

Comentários