championa cabecalho

Academia anuncia Ferron, ex-Ponte Preta, como novo Gerente de Futebol

O ex-atleta foi revelado pelo União e rodou o Brasil e teve experiência também exterior

Por Da Redação em 07/12/2022 às 13:32:03

Academia Futebol Clube apresentou na manhã desta quarta-feira (7), o ex-jogador Ferron, como gerente de futebol. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e exterior, Ferron aceitou o desafio de colaborar no gerenciamento da Academia na temporada 2023.

A equipe do "Capitão América" mascote do clube, iniciará a pré-temporada visando o estadual no próximo dia 15 de Dezembro. Edilson Júnior será o treinador e terá como auxiliar técnico Ronaldo Paulista. Ferron chega para reforçar a comissão técnica, onde tem na direção do clube Douglas Brito.

Com uma comissão técnica jovem, tem em sua particularidade que Edilson, Ronaldo Paulista, Ferron e Douglas Brito, conhecem bem o lado de dentro das quatro linhas, pois foram jogadores e hoje buscam brilhar também fora de campo, aonde terão a missão de conquistar o título do Mato-grossense 2023.

Academia estreia no Mato-grossense no clássico local contra o União E.C, com data a ser definida pela Federação Mato-grossense de Futebol, dia 21 ou 22 de Janeiro.

Fonte: Site Portal MT

Comunicar erro
transmisao

Comentários