championa cabecalho

Após se destacar no "Peladão", Unidos da VG/Chapadão contrata Capivara, que terá salário mensal em 2023

Meio-campista é a maior revelação do futebol amador em 2022

Por Willian Reis em 06/12/2022 às 19:17:09

Depois de fazer sucesso na reta final do Peladão Bem Estar 2022, quando ajudou o USA/UDS chegar às semifinais da competição, Capivara acaba de ser contratado pelo Unidos da VG/Chapadão para a temporada 2023. O meio-campista receberá salário mensal para defender o clube várzea-grandense na próxima temporada.

Nos últimos meses, algumas agremiações do futebol amador está utilizando do método de assalariar seus principais jogadores para manter uma base de elenco para disputar as principais competições do segmento. Em alta no futebol amador, Capivara era desejado por três grandes equipes do momento, mas recebeu proposta oficial apenas do Unidos da VG/Chapadão e acabou fechando contrato.

Descoberto no Ralinha 3 Barras, quando defendeu as cores do Unidos do Umuarama II, Denilson, nome de batismo de meio-campista, se aventurou em uma competição maior quando vestiu a camisa do Unidos da 14 na Copa Ralinha 2022, no bairro Dom Aquino. Quando recebeu o convite de Bruno Sarará para defender o USA/UDS, não pensou duas vezes e assumiu a camisa 5 do tricolor da região oeste.

Mesmo realizando boas partidas desde o início do "Peladão", Capivara ganhou destaque na mídia a partir das quartas de final, quando marcou o gol da vitória no jogo de ida contra o Amigos do WT, e também marcou na volta, dentro do Jardim Vitória. Após cumprir suspensão no jogo de ida da semifinal, o atleta de passada larga balançou a rede e marcou o gol da vitória no Dutrinha, levando a disputa para os pênaltis.

A verdade é que Denilson Capivara já mudou de patamar, e mesmo sem ganhar o título dos maiores campeonatos do futebol amador em 2022, ele chega como o atleta mais badalado nessa virada de ano, e em 2023 vai assumir a responsabilidade de defender uma das equipes de maiores investimentos em Mato Grosso. Capivara agora é Chapadão.

Comunicar erro
transmisao

Comentários