championa cabecalho

USA/UDS vence no tempo normal, mas Gela Guela se dá bem nos pênaltis e chega a final do "Peladão"

Time várzea-grandense vai enfrentar o FSR, de Livramento-MT, na grande final

Por Willian Reis em 05/12/2022 às 01:55:46

Foto: Alan Cosme

Depois de vencer o jogo de ida da semifinal do Peladão Bem Estar 2022 por 1 a 0, o Gela Guela viu o USA/UDS descontar no jogo de volta, e as equipes tiveram que decidir a vaga de finalista em cobranças de pênaltis. A agremiação várzea-grandense levou a melhor e carimbou o passaporte para disputar a grande final no dia 17 diante do FSR.

Com a bola rolando, o USA/UDS apresentou mais futebol, marcou o gol que precisava ainda no primeiro tempo, com Capivara, mas desperdiçou as chances que foram criadas e que se convertidas em gols daria a classificação direta. Mais uma vez o atacante Moreno estava em noite infeliz, e acabou pecando nas finalizações. O Gela Guela mais uma vez não repetiu o futebol vistoso de outras fases, e ficou no lucro com a desvantagem mínima.

Nos pênaltis, Dário Patrick, Luiz André e Lenon assumiram a responsabilidade pelo Gela Guela, realizaram as cobranças e fizeram os gols. Já o USA/UDS teve em Robinho e Guerron os acertos para seguir duelando, mas o erro de Willian Bigode deixou o tricolor em desvantagem, dando adeus à competição e proporcionando ao Gela Guela o direito de disputar o título do maior campeonato de futebol amador do Brasil.

Comunicar erro
transmisao

Comentários