championa cabecalho

FSR devolve placar, vence o Atlético Ribeiroense nos pênaltis e passa para a final do "Peladão"

Pela primeira vez uma equipe de Nossa Senhora do Livramento-MT chega na decisão da competição

Por Willian Reis em 05/12/2022 às 01:26:00

Foto: Alan Cosme

Pela primeira vez na história, uma equipe do município de Nossa Senhora do Livramento-MT irá disputar uma final de "Peladão". O FSR garantiu sua vaga ao eliminar o Clube Atlético Ribeiroense, no sábado (03), no Estádio Dito Souza. Após vencer o time aurinegro por 2 a 1 no tempo normal, o time livramentense também levou a melhor nos pênaltis, carimbando o passaporte para decidir o título.

Apesar do triunfo, é importante ressaltar que as maiores emoções ficaram para o segundo tempo, pois as equipes travaram um duelo equilibrado nos primeiros quarenta minutos e não conseguiram balançar a rede. O resultado favorecia o Atlético Ribeiroense, que venceu o jogo de ida por 2 a 1 e jogava a volta pelo empate para poder avançar no maior campeonato de futebol amador do Brasil.

No segundo tempo, o FSR abriu o placar com Douglas, que chutou de fora da área e fez 1 a 0. O empate veio de pênalti, que Kenedy converteu e deixou tudo igual. Mas o FSR não desistiu, e nos acréscimos também teve um pênalti a seu favor, bem marcado quando Brunão interceptou chute de Talyson, com o braço. Rodriguinho bateu e garantiu a vitória no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis.

Na série regular, com três batedores de cada lado, 100% de aproveitamento para ambas. Rodriguinho, Ruanzinho e Peba marcaram para o FSR, de Livramento-MT, e Julio, Luan e Ângelo converteram a favor do Atlético Ribeiroense. Nas cobranças alternadas, Carlos marcou para o FSR e Kenedy desperdiçou, fazendo o Ribeiroense dar adeus ao certame.

Comunicar erro
transmisao

Comentários