championa cabecalho

House Via Motos vence nos pênaltis e elimina o Amigos do WT da LICB 2022

Agremiação de Tangará da Serra vai enfrentar o Ouro Verde nas quartas de final

Por Willian Reis em 05/12/2022 às 00:19:52

Foto: Alan Cosme

Em confronto que aconteceu na tarde/noite de sábado (03) no mini estádio Benedito de Sá Barreto, no bairro jardim Paulista, em Cuiabá, House Via Motos e Amigos do WT se enfrentaram para saber quem iria ficar com a última vaga das quartas de final da LICB Bem Estar 2022. Depois de um jogo acirrado que terminou empatado em 2 a 2, o House Via Motos levou a melhor na disputa de pênaltis e eliminou o Amigos do WT.

O primeiro tempo foi todo da agremiação de Tangará da Serra-MT, que impôs o ritmo de jogo e deixou o time do bairro Jardim Florianópolis limitado a defender. Com muita personalidade, o House Via Motos abriu 2 a 0 no placar. Aos 26minutos, Heré vacilou, Zebal aproveitou e fez 1 a 0 em finalização da entrada da área. Aos 39, Marcio Escadinha pegou o rebote fora da área, dominou no peito e chutou forte para ampliar.

Na segunda etapa, o Amigos do WT contou com Vitinho no lugar de Heré, mudando o esquema tático de 4-4-2 para 4-3-3, o que fez o time alvirrubro ocupar mais espaço no campo de ataque. Aos 13, com um atleta do House expulso, Alemão, de cabeça, diminuiu o placar para 2 a 1. Nos minutos finais, Dynho arriscou chute de fora da área e empatou o jogo, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças de tiro livres da marca do cal, o Amigos do WT desperdiçou duas cobranças, com Maranhão e Jackson, ambos pararam em defesa do experiente goleiro Fábio. A equipe do House Via Motos converteu quatro cobranças e comemorou a classificação. No próximo sábado (10), a agremiação de Tangará da Serra vai encarar o Ouro Verde para saber quem irá para a semifinal.


Comunicar erro
transmisao

Comentários