championa cabecalho

Amigos do WT e House Via Motos vão disputar a última vaga para o mata-mata da LICB

Duelo acontece no próximo sábado e o vencedor enfrentará o Ouro Verde nas quartas de final

Por Willian Reis em 01/12/2022 às 19:04:43

Foto: Alan Cosme

O Campeonato de Futebol Amador da LICB já tem sete equipes classificadas para as quartas de final. Portanto, resta apenas uma vaga para fechar o grupo que irá disputar o "mata-mata" da Champions League de MT. Amigos do WT e House Via Motos vão se enfrentar no próximo sábado (03) pela repescagem da competição e o vencedor do jogo estará garantido na próxima fase e irá enfrentar o Ouro Verde.

Apesar de ter vencido dois jogos na primeira fase, o Amigos do WT acabou ficando na terceira colocação do grupo C, perdendo o direito de avançar diretamente para as quartas de final, benefício concedido somente aos dois primeiros colocados. A derrota por goleada para o Santa Terezinha/Chapadão fez a agremiação do Jardim Vitória ficar atrás do Praeirinho no saldo de gols, o que a fez perder a vaga direta na fase seguinte.

O confronto diante da agremiação de Tangará da Serra pode servir como um recomeço para o Amigos do WT, que acumulou a eliminação no Peladão Bem Estar 2022 na mesma época em que perdeu por um placar elástico na LICB. Sendo assim, uma vitória pode reanimar o grupo e fazê-lo chegar forte para o confronto diante do Ouro Verde, que aguarda o seu adversário na fase eliminatória.

Já o House Via Motos, também fez uma campanha elogiável na primeira fase, mas uma derrota para a Lixeira na última rodada a fez ter que encarar a repescagem. Agora, se quiser seguir vivo na briga pelo título da competição mais tradicional do futebol amador de Mato Grosso, terá que eliminar uma das equipes mais badaladas da baixada cuiabana na atualidade.

Promessa de grande jogo e com a cobertura completa do site A Bola Da Vez MT, que estará presidente registrando todos os lances no mini estádio Benedito de Sá Barreto.

Comunicar erro
transmisao

Comentários