Unidos do Dom Aquino bate Os Cobras e garante classificação para o "mata-mata"

Agremiação azulina acumula três vitórias em três jogos disputados

Por Willian Reis em 23/11/2022 às 19:38:49

Foto: Alan Cosme

Um dos principais favoritos ao título da Copa gebinho de Futebol Society, o Unidos do Dom Aquino manteve a sua invencibilidade na noite da última segunda-feira (21), quando venceu Os Cobras pelo placar de 4 a 0 e assegurou sua classificação de forma antecipada para o "mata-mata" da competição que acontece no Residencial Santa Inês.

Sob o comando do técnico Vitão, o elenco azulino encontrou um pouco de dificuldade nos primeiros minutos, mas depois que abriu o placar, conseguiu construir uma goleada com certa facilidade. Luciano abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, após aproveitar uma sobra de bola dentro da área e encher o pé para fazer 1 a 0 para o UDA.

O resultado foi complementado com ajuda de alguns pratas da casa. Felipe Augusto marcou o segundo gol da equipe aos dezessete do primeiro tempo, e Jacildo foi o responsável por fazer o terceiro, ao pegar o rebote de uma bola cabeceada por Jeanzão no travessão, que sobrou para o centroavante empurrar para o fundo da rede e encaminhar a vitória.

No fim, Erickson chutou com força para dentro da área do time adversário, a bola desviou no defensor oponente e parou dentro do gol, sacramentando o triunfo e carimbando o passaporte para a próxima fase.

Comunicar erro

Comentários