Areão goleia e mantém 100% de aproveitamento na Copa Gebinho

Com dois gols de Passarinho, time treinado por Marcelo Alves está na liderança do grupo D

Por Willian Reis em 23/11/2022 às 12:27:19

Foto: Alan Cosme

A equipe do Areão FC voltou a campo para sua segunda partida na Copa Gebinho de Futebol Society, goleou e manteve os 100% de aproveitamento na fase classificatória da competição que acontece no Residencial Santa Inês. Com dois gols de Passarinho, o time treinado por Marcelo Alves aplicou 5 a 0 no Milan Pedra 90 e se manteve na liderança do grupo D com seis pontos, à frente do Urbano Norte pelo saldo de gols.

O placar foi construído boa parte dele no primeiro tempo, e começou com Michel, que roubou uma bola no meio de campo e acertou um belo chute de média distância, fazendo um 1 a 0 para o Areão, com seis minutos de jogo. Aos 12, Heltinho recebeu a bola fora da área, dominou, girou e bateu rasteiro para ampliar a vantagem. No minuto seguinte, Passarinho recebeu uma bela assistência de Negueba e fez 3 a 0.

Na segunda etapa, a vitória foi transformada em goleada a partir dos doze minutos, quando Passarinho tabelou com Wellinton W11, recebeu de volta e finalizou por cobertura. Nos minutos finais, Nenequinha, com um chute forte, rasteiro, fechou o placar e confirmou os três pontos e a liderança do grupo D para sua equipe.

Comunicar erro

Comentários