Unidos da 14 conquista dois títulos em setembro e segue crescendo no futebol amador

Agremiação do bairro Bela Vista venceu o OCLA/Paparitos na final da Copa S18 na última sexta-feira

Por Willian Reis em 04/10/2022 às 20:29:46

Foto: Alan Cosme

O mês de setembro foi de grandes vitórias para o Unidos da 14, que após vencer a Copa Papagaio, dentro de casa, no bairro Bela Vista, ergueu o troféu de campeão também na Copa S18. Na última sexta-feira, o alvirrubro desbancou o OCLA/Paparitos no Complexo Beira Rio, em disputa de pênaltis que aconteceu depois do jogo ter terminado com o placar de 0 a 0 no tempo normal.

As conquistas fez com que a agremiação da região leste de Cuiabá continuasse crescendo no cenário do futebol amador, e se consolidasse como a principal força dentro da sua comunidade. A tendência é de descansar nos últimos três meses da temporada e planejar os projetos esportivos para 2023. A Copa Ralinha é o principal foco.

Dentro os principais responsáveis pelo bom trabalho realizado a frente da equipe, estão Breno, Mano Zoio, Ducho, Kinho, Luciano Pica Pau, Jaqueline, entre outros colaboradores que auxiliam na gestão da agremiação que iniciou a sua história representando a Rua 14, ganhou corpo e ergueu a bandeira do bairro Bela Vista, e hoje já é vista como uma grande força também na região que engloba Canjica, Dom Bosco, Carumbé, São Roque e Campo Verde.

Comunicar erro

Comentários