LICB quita débitos da gestão passada com Liga FC e Novo Horizonte

Helio Luis e Rogério de Oliveira firmaram compromisso de pagar as dívidas e cumpriram o combinado

Por Willian Reis em 22/09/2022 às 17:01:40

A Liga Independente de Clubes de Bairros, que tem Helio Luis e Rogério de Oliveira como presidente e vice-presidente, respectivamente, anunciou que os débitos da gestão passada, referente a premiação do Campeonato de Futebol Amador do bairro Dom Aquino 2019, foram 100% quitadas, honrando o compromisso firmado ainda durante o processo eleitoral da LICB, que aconteceu em 2020.

De acordo com o comunicado, a dívida total era de R$11.000,00 (Onze Mil Reais), sendo R$5.500,00 (Cinco Mil e Quinhentos Reais) para a Liga FC, e o mesmo valor para o Novo Horizonte, que foram finalistas na oportunidade. Os valores foram pagos nos últimos dois anos, em parcelas, conforme o combinado entre os novos gestores da instituição e os clubes.

Agora, com a dívida zerada, a LICB estará focada totalmente na abertura da edição 2022 da sua principal competição, apelidada de Champions League de MT. A expectativa é de que 10 agremiações disputem 01 Renault Kwid 0km, prêmio patrocinado pela patrocinadora master, BEM ESTAR PRESTADORA DE SERVIÇOS, para o grande campeão.

A bola vai rolar a partir do dia 08 de outubro, e a região do bairro Dom Aquino poderá matar saudade do mjais tradicional campeonato de futebol amador de Mato Grosso.

Comunicar erro

Comentários