Operário vence o Luverdense fora de casa e se recupera na Copa FMF

Tricolor várzea-grandense conseguiu placar mínimo, o suficiente para conquistar sua primeira vitória

Por Da Redação em 13/09/2022 às 10:29:37

O Luverdense desperdiçou a chance de subir na tabela da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). A equipe foi derrotada em casa, no estádio Passo das Emas, pelo Operário de Várzea Grande. O único gol do jogo foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo. Lorran foi lançado em profundidade e saiu cara a cara com o goleiro do Luverdense. O arqueiro derrubou o jogador adversário e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Tom deslocou o goleiro e abriu o placar.

Com o resultado, o Luverdense permanece com 3 pontos. Já o Operário chega aos 4 pontos. Sport Sinop tem 7 e Mixto, 5. Cuiabá e Nova Mutum somam 1 ponto, cada, e se enfrentam neste domingo. Na próxima rodada o Luverdense vai a Cuiabá enfrentar o Mixto, no estádio Presidente Dutra, o "Dutrinha". O jogo será no sábado (17). No domingo, o Operário encara o Nova Mutum, fora de casa, no estádio Valdir Wons.

Na quinta e última rodada da primeira fase, o Sport Sinop enfrentará o Nova Mutum, no Gigante do Norte. O Luverdense encara o Cuiabá e o Operário pega o Mixto. Os quatro primeiros colocados se enfrentarão em um quadrangular final, com partidas entre todos os times, em três datas no mês de outubro.

A competição dá ao campeão o direito de escolher uma vaga no Brasileiro da Série D, ou na Copa do Brasil. O vice-campeão ficará com a vaga restante.

Classificação
1) Sport Sinop - 7 pontos
2) Mixto - 5 pontos
3) Nova Mutum - 4 pontos
4) Operário VG - 4 pontos
5) Luverdense - 3 pontos
6) Cuiabá - 1 ponto
Comunicar erro

Comentários