Equipes classificadas conhecerão seus adversários antes da fase final do "Peladão"

Sorteio definirá os confrontos decisivos antes da segunda etapa da competição

Por Willian Reis em 17/08/2022 às 13:35:52

Falta apenas mais uma rodada para definir quem serão os representantes de Cuiabá e Várzea Grande na fase final do 12º Campeonato "Peladão". E o coordenador geral do certame, Tiego Poli, irá realizar na no0ite desta quarta-feira (17), o sorteio que irá definir os confrontos decisivos de cada polo das duas cidades sedes.

Em Cuiabá, são 16 polos, em que quatro equipes de cada polo disputarão duas vagas para a fase final, que reunirá 64 agremiações no total. Já na cidade industrial, são 8 polos, na mesma situação da capital. Além dos clubes de Cuiabá e Várzea Grande, a fase final terá também os participantes das cidades do interior de MT.

As equipes que ganharem o mando de campo através do sorteio, terá o privilégio de indicar o local, a data e horário em que gostariam de atuar. A indicação, porém, precisa da confirmação dos membros organizadores, que vão dar a palavra final a respeito dos detalhes da tabela para os dias 27 e 28 de agosto.

Alguns jogos da terceira fase, estarão com algumas equipes indefinidas na noite de hoje, por estarem sub-judice, em função de recursos e protestos pendentes, que serão julgados nos próximos dias.

Comunicar erro

Comentários

728X90