Unidos da VG goleia Os Polêmicos e se garante na semifinal da Super Copa Santa Isabel

Tiagão decide em noite de garçom e com gol ajuda sua equipe a vencer por 5 x 1

Por Luis Rodrigues em 17/08/2022 às 11:24:46

Foto: Alan Cosme

Na última partida da noite desta terça-feira (16) das quartas de final da Super Copa Santa Isabel o Unidos da VG não tomou conhecimento do adversário Os Polêmicos e venceu bem pelo placar de 5 x 1. Com atuação inspirada de Tiagão que participou diretamente dos quatro primeiros gols da sua equipe, o Unidos da VG abriu 3 x 0 na primeira etapa e garantiu a classificação para a semifinal da competição.

Com domínio da partida desde os primeiros minutos o Unidos da VG tomou conta da partida e nos primeiros minutos marcou três vezes com três assistências de Tiagão. No primeiro de calcanhar ele colocou Júlio Cesar na cara do gol para fazer 1 x 0. Nos minutos seguintes Tiagão serviu Daniel duas vezes e o meia não desperdiçou e deixou o placar em 3 x 0.

Já no segundo tempo, nos primeiros minutos de jogo Tiagão guardou o dele. O pivô girou em cima da marcação e de perna esquerda fuzilou o goleiro para fazer 4 x 0. Os Polêmicos tirou o zero do placar com Nenê que completou cruzamento da esquerda para deixar o placar em 4 x 1. A equipe de Várzea Grande não deixou a equipe adversária crescer e na sequência marcou o quinto com Luis, aproveitando cruzamento pra trás.

Comunicar erro

Comentários

728X90