Unidos de Acorizal leva susto, mas vence o Amigos do R12 na Super Copa Santa Isabel

Com gols na segunda etapa e com grande atuação do goleiro Lobão, equipe de Acorizal vence por 2 x 0

Por Luis Rodrigues em 17/08/2022 às 10:28:43

Foto: Alan Cosme

Na segunda partida das quartas de final da Super Copa Santa Isabel o Unidos de Acorizal enfrentou o Amigos do R12 por uma vaga na semifinal da competição. Após placar em branco no primeiro tempo a equipe de Acorizal marcou duas vezes na etapa complementar e contou com ao menos três grandes defesa do goleiro Lobão para vencer pelo placar de 2 x 0.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e com as duas equipes demonstrando dificuldades na finalização, foram ao menos três bolas chutadas para fora do campo do Coronel. A melhor chance foi da equipe do Amigos da R12. O goleiro Lobão se complicou em bola recuada e acabou perdendo para Alan que finalizou fraco sem goleiro e Jackson conseguiu salvar em cima da linha.

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos o Unidos de Acorizal abriu o placar. Juninho Soldado sofreu falta de Lizão na entrada da área, e na cobrança, Alemão bateu firme, a bola passou pela barreira e entrou para deixar o placar em 1 x 0. Com o contra-ataque a disposição o Unidos do Acorizal marcou o segundo. Juninho Soldado roubou a bola de Capivara no meio de campo, avançou com a bola, driblou o goleiro e fez 2 x 0.

O Amigos do R12 teve chances de diminuir o placar, mas Serjão e Capivara pararam no goleiro Lobão. Na reta final o jogo ganhou em emoção, Capivara teve mais uma chance cara a cara com Lobão, mas finalizou em cima do goleiro. Na resposta imediata Juninho Soldado desviou cruzamento e mandou no travessão.

Comunicar erro

Comentários

728X90